Ricoh Lança Nova Gama de Multifunções a Cores de Escritório

10472
0
Share:

A Ricoh Portugal lançou uma nova gama de equipamentos multifunções profissionais a cores para escritórios.

Os cinco novos modelos, Ricoh MPC 3003SP / MPC 3503SP / MP C4503SP / MPC 5503SP / MPC 6003SP, possuem uma avançada controladora que oferece uma maior produtividade através de uma panóplia de funcionalidades inovadoras como digitalização para PDF pesquisável, cópia de cartão de identificação e alimentador de documentos com leitura em duplex de uma só passagem, além do suporte alargado de formatos até ao SRA3.

“Esta nova gama de multifunções de escritório, representa um marco na inovação da Ricoh que é o líder de mercado. As novas funções avançadas, a melhor performance ambiental com o menor consumo de energia do segmento, o design ultra compacto e uma produtividade topo de gama de 30 até 60 páginas por minuto, tornam estes novos multifunções na escolha perfeita para todos os escritórios. Aliado a isto, um painel de operação inovador com uma navegação tipo tablet, torna-os ideais para serem usados mesmo por utilizadores pouco experientes” – afirma Jorge Silva, Diretor de Marketing da Ricoh Portugal

As elevadas velocidades de impressão, cópia e digitalização são complementadas por amplas possibilidades de acabamento com diversos tipos de finalizadores, que incluem a “agrafagem sem agrafos”, criação de folhetos dobrados e agrafados e grande capacidade de empilhamento.

Estes multifunções estão equipados com a nova controladora GWNX da Ricoh, que oferece uma série de funções avançadas e produtivas. Por exemplo, a função de digitalização de documentos para PDF pesquisável permite reduzir o tempo necessário para procurar documentos. A cópia de cartão de identificação permite copiar a frente e o verso de originais pequenos, como cartões de identificação, num só lado de uma folha de papel. É também possível imprimir facilmente posters com uma imagem para várias folhas.

Na alimentação de originais para cópia e digitalização, os novos Ricoh MPC 3003SP / MPC 3503SP / MP C4503SP / MPC 5503SP / MPC 6003SP, oferecem um novo nível de capacidades com uma velocidade de 100 páginas por minuto (ipm – simplex) ou 180 ipm (em duplex com o alimentador de documentos de duplex de uma só passagem). Podem digitalizar numa só operação, 100 folhas ou 220 folhas na versão acima dos modelos MP C4503SP.

A nova gama de multifunções da Ricoh oferece uma velocidade de impressão de 30 até 60 páginas por minuto, tornando-os ultrarrápidos para todos os trabalhos e poupando muito tempo. A recuperação de modo de poupança de energia é feita em apenas 6,2 segundos, sendo assim muito mais produtivos e amigos do ambiente. A sua operação é silenciosa e em modo de poupança de energia, a ventoinha fica parada, reduzindo o ruído para zero.

Ao nível ambiental estes novos equipamentos possuem o melhor registo na redução do consumo de eletricidade. Na norma Typical Electricity Consumption (TEC) os novos multifunções da Ricoh são os mais económicos e eficientes do seu segmento.

Como opcional, está disponível o potente servidor de cor Fiery E-22C que melhora a produtividade de processamento de ficheiros em trabalhos de impressão complexos e uma correspondência de cores profissional. O Fiery E-22C possui a mais recente plataforma FS100, um processador Intel de 2,9 GHz de elevado desempenho, 2 GB de memória e um robusto disco rígido de 500 GB. Este opcional é aconselhado em especial para ambientes de produção tipo publicidade e impressão digital.


Share:

Deixe o seu comentário