19497 0

Ricoh inaugura Customer Experience Centre dedicado aos clientes de impressão de produção

A Ricoh acaba de anunciar a abertura de um novo Customer Experience Centre dedicado em exclusivo aos clientes de impressão de produção das áreas gráficas e de grandes empresas de serviços de impressão.

Será um centro de excelência de impressão de produção state of the art, incluindo todas as soluções integradas da Ricoh e dos seus parceiros.

Vai permitir que os visitantes conheçam e possam testar uma variedade total de processos de produção, simulando trabalhos e quantidades em ambientes reais. O Ricoh Costumer Experience Centre foi construído junto à fábrica da Ricoh em Telford, no Reino Unido, e é inaugurado hoje, dia 4 de novembro.

Num ambiente de impressão de produção dinâmico, cada fornecedor de serviços de impressão enfrenta um conjunto de desafios que o obrigam a tornar os seus negócios à prova do futuro. Todo o portefólio de impressão de produção da Ricoh foi produzido com base num conceito de “fábrica inteligente”, que assegura produtividade e eficiência máximas, tanto em pré-produção, como na fase do acabamento dos trabalhos.

Este novo centro de demonstrações e testes da Ricoh ajudará os clientes a identificarem melhorias de negócio e de produção, permitindo-lhes ver cada processo, explorar, testar e confirmar as soluções mais eficientes para os seus negócios. Demonstrará também de que forma é que estas melhorias podem ser implementadas facilmente com os equipamentos de impressão da Ricoh, seja em impressão contínua, impressão folha a folha ou de grande formato, isto em sintonia perfeita com as soluções de acabamento e software dos parceiros da Ricoh.

“O novo Customer Experience Centre reforça o compromisso da Ricoh na Europa e no mercado de impressão de produção ao nível global. Demonstra a excelência da empresa em múltiplas plataformas e mercados”, explicou Peter Williams, Executive Vice-President, Head of Production Printing Business Group da Ricoh Europa, “É muito mais do que um showroom; é um ambiente de trabalho que permitirá aos visitantes experienciarem os processos e técnicas de produção mais avançadas do mercado. Queremos sobretudo mostrar aos clientes, de uma forma muito visual, como pode a Ricoh ajudá-los a acrescentar valor, eficiência e melhorar a operação, tendo, simultaneamente, uma abordagem mais proativa face à sustentabilidade”.

O novo centro tornará mais conveniente aos atuais e potenciais clientes da Ricoh em toda a Europa, o acesso a estes recursos valiosos. Além disso, a Ricoh utilizará o centro também para levar a cabo formações internas e externas, para testes de processos, papéis e suportes de impressão, assim como, abordagens de produção revolucionárias que maximizem o valor para o cliente.

Expandirá também o programa European Media Qualification que consiste na pré-aprovação dos melhores suportes de impressão nos equipamentos de produção da Ricoh seja em impressão contínua, impressão folha a folha ou de grande formato.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Grupo VEI com quatro empresas controladas ao ritmo PHC

A PHC anunciou que o Grupo VEI, entidade que se dedica à preparação especial de viaturas e máquinas, passou a utilizar o PHC Advanced CS, com os módulos

Canon lança duas novas impressoras de grande formato Océ ColorWave

A Canon Europa anunciou dois novos sistemas de cores de alto desempenho, que funcionam apenas como impressora ou como multifuncional; a Océ ColorWave 500, destinada a grupos de

Estudo Ricoh revela que a Geração Z é o grupo social mais desafiante a entrar no mercado de trabalho

Enquanto a maioria das empresas continua preocupada com a integração e ambientação de pessoas pertencentes à Geração do Milénio no local de trabalho, um novo estudo patrocinado pela

Empresas investem pouco no combate ao cibercrime

Por vezes, os especialistas em segurança de TI enfrentam problemas dentro da sua empresa ou de um departamento específico, que os impedem de exercer as suas funções na

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *