Ricoh Huddle potencia comunicações remotas visuais

9240
0
Share:

A Ricoh aperfeiçoou os seus serviços de comunicações em direcção ao conceito Ricoh Huddle. Deste modo, apresenta-se aos clientes como um fornecedor único de uma ampla variedade de soluções de comunicações visuais e respetiva gestão e assistência técnica. Assim, a Ricoh desenvolveu a oferta Connect & Collaborate a partir da sua gama de produtos de comunicações visuais, que incluem sistemas de videoconferência, projetores e quadros multimédia. Esta oferta permite às organizações melhorar as comunicações remotas entre colaboradores, clientes e parceiros. Desta forma, melhoram a assistência ao cliente, aumentam a produtividade, reduzem as despesas com deslocações e suportam formas de trabalhar mais flexíveis. A Connect & Collaborate apresenta uma gama de soluções de comunicações visuais integradas que incluem:

  • Soluções de colaboração via vídeo;
  • Soluções de colaboração em sala,
  • Soluções de sinalização digital.

Usando o seu modelo único de prestação de serviços personalizáveis, a Ricoh oferece um suporte completo para ajudar as organizações a identificar, implementar, gerir e manter soluções de comunicações otimizadas para as suas operações. A rede de assistência global da Ricoh proporciona um só ponto de contacto para o suporte de comunicações visuais no mundo inteiro. Carsten Bruhn, Vice-presidente Executivo da Ricoh Europa, refere que “No actual mundo globalizado, as organizações dependem cada vez mais de serviços de comunicações remotas eficientes e flexíveis para levar a cabo a sua atividade e permanecer em contacto com os seus clientes e parceiros. A oferta Connect & Collaborate da Ricoh oferece soluções simples, integradas e económicas que asseguram que as organizações dispõem de um ambiente de comunicações visuais devidamente implementado para suportar as suas operações.

Com o suporte da Ricoh, os clientes podem simplificar os seus processos de comunicação de modo a impulsionar a produtividade e proporcionar aos seus colaboradores um melhor ambiente de trabalho.

“No essencial, o acesso a uma maior gama de opções de comunicações significa que os colaboradores obtêm a informação necessária no momento em que precisam dela. É assim possível evitar deslocações pouco produtivas e desgastantes para longe, o que ajuda a melhorar a produtividade e a qualidade do serviço prestado aos clientes e a reduzir a pegada de carbono da organização”, reforça Carsten Bruhn.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário