11834 0

Ricoh Entrega “Fans’ Favourite Award” a Roger Federer

A Ricoh entregou ontem a Roger Federer, o “Fans’ Favourite Award” do ATPWorldTour.com, no Barclays ATP World Tour Finals a decorrer esta semana no recinto The O2 em Londres. Sob o lema “imagine. change.”, a Ricoh ajuda as empresas a potenciarem a imaginação colectiva dos seus colaboradores para transformar a forma como trabalham. O Fans’ Favourite Award do ATPWorldTour.com distingue o jogador que conseguiu capturar a imaginação colectiva e o respeito dos adeptos do ténis em todo o mundo.

O prémio, patrocinado pela Ricoh, foi o resultado de uma votação online que contou com a participação de fãs de todo o mundo. É a décima vez consecutiva que Federer recebe este reconhecimento dos adeptos, o que revela uma popularidade sem precedentes e uma incrível capacidade de permanecer no topo da categoria masculina.

Ao entregar o prémio, o Director de Comunicação da Ricoh Europa, Javier Diez-Aguirre, salientou: “A marca Ricoh traduz o espírito de imaginar novas possibilidades para mudar as empresas para melhor. Roger Federer personifica esta convicção, trabalhando com a sua equipa para imaginar novas formas de melhorar o seu jogo, permanecer no topo, vencer os adversários e entreter os adeptos. A Ricoh orgulha-se de apresentar este prémio a um jogador tão inspirador.”

Ao receber o galardão, Roger Federer afirmou: “Gostaria de agradecer aos meus fãs o enorme apoio que tenho recebido ao longo dos últimos 10 anos. Ser distinguido com o favorito dos fãs do ATP é simplesmente fantástico e creio que este prémio é genuinamente partilhado por todos. Obrigado pela inspiração e motivação.”

O Fans’ Favourite Award do ATPWorldTour.com é o único prémio decidido pelo público, juntamente com o equivalente para pares, o Fans’ Favourite Doubles Team Award do ATPWorldTour.com.

Enquanto Parceiro Platina e o Fornecedor Oficial de Soluções de Escritório do ATP World Tour, a Ricoh oferece serviços de gestão documental topo de gama para ajudar a simplificar os processos documentais essenciais do torneio.

Foto: Getty Images


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Accenture promove “Hour of Code” para formar jovens em programação e desenvolver competências em ciências de computação

Pelo segundo ano consecutivo, a Accenture reforça a sua participação global na Hour of Code, uma iniciativa educacional promovida pela Code.org a nível global e que chega a

Sendys Portugal recebe certificação de qualidade

A tecnológica portuguesa Sendys recebeu a certificação de sistema de gestão de qualidade ISO 9001, atribuída pela Bureau Veritas, em resultado da auditoria realizada recentemente. Dos critérios de

Fujitsu Reforça Segurança dos Clientes com ‘Identity as a Service’

A Fujitsu reforça a segurança dos clientes na era da cloud com o lançamento em toda a região da Europa, Médio Oriente, Índia e África (EMEIA) do Identity

SAP lidera mercado global de Cloud Analytics com aquisição da Roambi

A SAP acaba de anunciar os planos para acelerar a sua posição de líder na cloud com inovações construídas na plataforma SAP HANA, capacidades preditivas e mobile business

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *