19497 0

Ricoh considerada “Leader” no relatório da Gartner

A Ricoh foi posicionada pela Gartner no quadrante “Leaders” do “Magic Quadrant for Managed Print Services Worldwide”1. É o quarto ano consecutivo em que a Ricoh é incluída como Leader no Magic Quadrant de Managed Print Services.

Ricoh MDSOs Managed Document Services da Ricoh assentam em tecnologias de hardware e software inovadoras, bem como em serviços documentais e de TI. Estes serviços abordam práticas empresariais em torno da gestão da informação impressa e em formato digital.

Os Managed Document Services da Ricoh ajudam os clientes a gerir os processos, atividades e recursos mais importantes para uma empresa com o objetivo de controlar custos e aumentar a produtividade dos colaboradores. Ao aceder à informação pretendida, no momento certo e no formato desejado, a Ricoh trabalha com os clientes para otimizar os processos documentais e de informação que no fim se traduzem em novas oportunidades de negócio.

“Demonstramos constantemente aos clientes que Managed Document Services não servem apenas para criar eficiências ao nível de gestão documental, mas também para ajudar as empresas a prestar um melhor serviço aos seus clientes e a tornar-se mais competitivas nos respetivos mercados” afirmou Yoshi Sasaki, Diretor do Business Solutions Group da Ricoh Company, Ltd.

“Estas necessidades assumem cada vez mais importância à medida que as empresas se adaptam ao ritmo das novas tecnologias móveis, enfrentam uma concorrência mais ágil e tentam manter os seus colaboradores conectados e produtivos. A Ricoh está na vanguarda destas mudanças e acreditamos que a nossa posição de liderança é uma confirmação para os clientes de que possuímos os conhecimentos e a experiência para os ajudar a ter sucesso. “

A Ricoh está capacitada de forma única para apoiar os seus clientes na implementação de uma estratégia abrangente para a melhoria dos processos documentais, que ajuda a reduzir custos e, potencialmente, aumentar as receitas através da abordagem de Managed Document Services.

A sua metodologia comprovada (Compreender, Melhorar, Transformar, Gerir e Otimizar) ajuda a Ricoh identificar os processos-chave de uma organização e, em seguida, alinhá-los com serviços que ajudam os clientes a atingir resultados empresariais mensuráveis e sustentáveis.

A experiência que a Ricoh adquiriu ao longo de milhares de implementações, tem fornecido conhecimentos sobre as principais preocupações das empresas que são atualmente mais recorrentes: controlo de custos, sustentabilidade ambiental, segurança e gestão da informação, eficiência dos processos empresariais, gestão da mudança a nível organizacional, produtividade dos colaboradores que gerem a informação (iWorker), otimização da informação e infraestrutura estratégica.

Este precioso conhecimento ajuda a acelerar o primeiro passo do processo – Compreender – para que os clientes possam começar a fase de – Melhorar – mais rapidamente e constatar os benefícios resultantes o mais cedo possível.

Para saber mais sobre a abordagem da Ricoh aos Managed Document Services e para informações gratuitas e outras orientações, incluindo estudos de casos, documentos técnicos e vídeos, visite Ricoh Global MDS.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

ROFF alarga presença no México com parceria estratégica

A ROFF acaba de formalizar uma parceria estratégica com a Inndot que permitirá fortalecer e expandir o seu portfolio de serviços e soluções SAP, no sector empresarial privado

Empresas apostam em InfoApps para industrializar a sua analytics dos negócios

Segundo a Information Builders as InfoApps capacitam os utilizadores de negócio não-técnicos para extraírem, de maneira mais eficiente, dados empresariais e assim tomarem decisões mais acertadas. Graças aos InfoApps,

Sita explora Identificação de viagens do futuro

  A SITA está a explorar o potencial da tecnologia blockchain para fornecer aos passageiros uma solução segura que lhes permita viajar por aeroportos e além fronteiras através de uma autenticação

CA Technologies posicionada no quadrante dos líderes da Gartner

A CA Technologies anunciou que foi posicionada pela Gartner, Inc. no quadrante dos líderes Magic Quadrant for User Authentication pela terceira vez consecutiva. As soluções on-premise para autenticação

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *