19788 0

Ricardo Pinto é responsável de vendas da Stonesoft para Portugal

A Stonesoft apostou na contratação de um responsável de vendas para o país, sendo que o escolhido foi Ricardo Pinto que conta com um percurso de mais de 12 anos no setor das Tecnologias de Informação, onde tem desenvolvido diversas funções comerciais, tanto em distribuidores locais como em fabricantes de renome como são o caso da Radware, 3Com, TippingPoint e por último na HP, que lhe permitem ter um conhecimento abrangente e consolidado sobre soluções, estrutura e segmentação do mercado.

“A Stonesoft em Portugal conta com uma presença forte no canal e tem uma importante base instalada de clientes. Nas minhas novas responsabilidades, um dos objetivos será manter esta tendência positiva, reforçando a relação com o canal e, ao mesmo tempo, desenvolvendo negócio de forma mais próxima com o cliente final, contribuindo para a melhoria da competitividade das empresas portuguesas através das nossas soluções tecnológicas inovadoras e eficientes”, disse Ricardo Pinto, novo responsável da Stonesoft para Portugal.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Indra desenvolve novo sistema de monitorização de tráfego para a cidade do Kuwait por 16,3 M€

O Município do Kuwait adjudicou à Indra, uma das maiores multinacionais de consultoria e tecnologia na Europa e na América Latina, um contracto no valor de 16,3 milhões

Garmin revela resultados do segundo trimestre deste ano e atualiza previsões para 2015

A Garmin anunciou resultados operacionais positivos referentes aos segundo trimestre de 2015, que terminou a 27 de junho de 2015. As receitas totalizaram 774 milhões de dólares, com as

Mercado de produtos tecnológicos em quebra

De acordo com o índice GfK TEMAX, o mercado português de produtos tecnológicos regista uma queda de 5 por cento no 3.º trimestre de 2013, quando comparado com

Sage reforça estratégia de comunicação junto dos CLIENTES com lançamento de nova LOJA ONLINE

A Sage acaba de reforçar a sua presença junto dos clientes com o lançamento da nova loja online que apresenta um visual renovado e novas funcionalidades. A nova

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *