36472 0

RHmais apresenta Pós-Graduação na Universidade Europeia

A RHmais apresenta a Pós-Graduação em Strategic Innovation, uma formação em regime de e-Learning da Universidade Europeia, oferecendo um desconto de 10% sobre o valor da propina anual. Esta é uma das primeiras iniciativas ao abrigo do protocolo de cooperação premium partnership, recentemente assinado entre a empresa e a instituição de ensino.

Dirigido a gestores e especialistas que procuram um conhecimento mais aprofundado sobre a relação entre inovação estratégica e a melhor utilização dos recursos de uma empresa, o curso apresenta um programa com uma forte componente prática.

A apresentação e discussão de boas práticas de gestão de inovação, quer em contexto nacional quer internacional, e a transmissão de mecanismos necessários à aquisição de competências diferenciadoras em contexto organizacional serão conduzidas por um corpo docente experiente da Universidade Europeia, IADE – Universidade Europeia e IPAM.

“A Pós-Graduação em Strategic Innovation visa capacitar os alunos e profissionais para uma nova realidade empresarial no contexto da Indústria 4.0 e da inovação colaborativa. Oferece-se uma formação avançada, dinâmica e interativa, aprofundando conhecimentos e incorporando temáticas atuais em gestão, inovação e estratégia, adequadas a um mundo global e competitivo. Um programa diferenciador, no conteúdo, na forma e na metodologia, para profissionais exigentes e líderes de futuro”, refere António Bob Santos, Patrono da Pós-Graduação e Assessor para as Políticas de Inovação na ANI – Agência Nacional de Inovação.

No âmbito do lançamento desta Pós-Graduação, decorreu a 5 de setembro no Campus da Quinta do Bom Nome, em Lisboa, um seminário sobre o tema Transformação Digital com o orador Professor Rogério dos Santos Carapuça.

O curso tem início em outubro de 2017, terá a duração de nove meses e as inscrições já estão abertas.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

QNAP Nomeada CVE Numbering Authority (CNA), Dedicada à Proteção Otimizada de Dados

A QNAP anunciou hoje que a empresa foi designada como uma Common Vulnerability and Exposure (CVE) Numbering Authority pela MITRE Corporation, um instituto internacional de segurança sem fins

HTC duplica faturação no mês de Setembro

A HTC apresentou uma receita consolidada em setembro de 2017 de 215 milhões de dólares. Na prática este valor representa mais do dobro da receita obtida em agosto

Banco Best lança o primeiro fundo de Inteligência Artificial em Portugal

O Allianz Global Artificial Intelligence Fund, o primeiro fundo de Inteligência Artificial da Europa, chega a Portugal pelas mãos do Banco Best. Este fundo investe no mercado de

Portugal concede cerca de 70 patentes de software ao ano

Em Portugal, tendo em conta os últimos anos, têm sido requeridas cerca 1000 patentes nacionais ao ano. Segundo a estimativa de que 35% das patentes são de software,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *