40643 0

RHmais apresenta Pós-Graduação na Universidade Europeia

A RHmais apresenta a Pós-Graduação em Strategic Innovation, uma formação em regime de e-Learning da Universidade Europeia, oferecendo um desconto de 10% sobre o valor da propina anual. Esta é uma das primeiras iniciativas ao abrigo do protocolo de cooperação premium partnership, recentemente assinado entre a empresa e a instituição de ensino.

Dirigido a gestores e especialistas que procuram um conhecimento mais aprofundado sobre a relação entre inovação estratégica e a melhor utilização dos recursos de uma empresa, o curso apresenta um programa com uma forte componente prática.

A apresentação e discussão de boas práticas de gestão de inovação, quer em contexto nacional quer internacional, e a transmissão de mecanismos necessários à aquisição de competências diferenciadoras em contexto organizacional serão conduzidas por um corpo docente experiente da Universidade Europeia, IADE – Universidade Europeia e IPAM.

“A Pós-Graduação em Strategic Innovation visa capacitar os alunos e profissionais para uma nova realidade empresarial no contexto da Indústria 4.0 e da inovação colaborativa. Oferece-se uma formação avançada, dinâmica e interativa, aprofundando conhecimentos e incorporando temáticas atuais em gestão, inovação e estratégia, adequadas a um mundo global e competitivo. Um programa diferenciador, no conteúdo, na forma e na metodologia, para profissionais exigentes e líderes de futuro”, refere António Bob Santos, Patrono da Pós-Graduação e Assessor para as Políticas de Inovação na ANI – Agência Nacional de Inovação.

No âmbito do lançamento desta Pós-Graduação, decorreu a 5 de setembro no Campus da Quinta do Bom Nome, em Lisboa, um seminário sobre o tema Transformação Digital com o orador Professor Rogério dos Santos Carapuça.

O curso tem início em outubro de 2017, terá a duração de nove meses e as inscrições já estão abertas.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Exclusive Group aposta no mercado norte-americano

A Exclusive Networks lança a sua marca “Disruptive Distribution” para o mercado dos EUA, nomeando o bem-sucedido responsável de canal Patrick Huth como Vice-Presidente de Alliances Americas. Este

PHC Software é a tecnológica mais feliz

Na sexta edição anual do estudo Happiness Works, a PHC Software foi distinguida como a empresa tecnológica mais feliz em Portugal, sendo a única representante do setor nas

NEC implementa cabo submarino com 50tb de capacidade

A NEC demonstrou uma capacidade de transmissão de 50.9 terabits (Tb) por segundo numa única fibra ótica, sobre uma distância superior a 11.000 km. Esta é a primeira

OutSystems expande presença na Ásia-Pacífico com escritório na Austrália

A OutSystems anuncia a inauguração do primeiro escritório próprio de vendas na Austrália, no âmbito da sua expansão mundial. Ao estabelecer a presença em Sydney, a OutSystems poderá assim

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *