17751 0

Reta moderniza Centro de Assistência Técnica do Carregado

A Reta modernizou as suas instalações do Centro de Assistência Técnica do Carregado, com o objetivo de melhorar o atendimento ao cliente.

Os espaços de atendimento ao público, como receção de oficina e gestão de frota, foram otimizados em termos de área e reorganizados na sua funcionalidade. Para além disso, foi ainda criada uma nova zona para a gestão de contratos.

Esta aposta na modernização do Centro de Assistência Técnica do Carregado enquadra-se na estratégia de crescimento da empresa, que se centra no atendimento ao cliente. Um investimento que melhora o espaço de trabalho e vai permitir uma prestação de serviços mais célere e eficiente.

“Este investimento teve início em 2013, com a melhoria das instalações nas áreas da mecânica de tratores e fibra e, este ano, decidimos dar continuidade a esta operação de modernização, com a remodelação de outras áreas estratégicas para o nosso negócio. Estamos comprometidos com a excelência dos nossos serviços e com a melhoria contínua do nosso atendimento a clientes” afirma Paulo Caires, Diretor de Marketing e Vendas da Reta.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

CEIIA ganha primeiro prémio em concurso de jovens investigadores europeus

O CEIIA ganhou o primeiro prémio do Concurso Anual de Jovens Investigadores de Aeronáutica promovido pela EREA (Associação Europeia de Centros de Investigação Aeronáutica), em Bruxelas, na passada

OKI celebra 30 anos de inovação na Europa, Médio Oriente e África

A OKI Europe Ltd celebra três décadas de inovação no mercado de impressão na EMEA, incluindo a revolucionária apresentação da primeira impressora do mundo com tecnologia LED, em

CIONET identifica as 9 principais tendências tecnológicas para 2017

A CIONET identificou as nove principais tendências de inovação para 2017. A lista é feita após a recolha de informações na sua rede, que já ultrapassa os seis

Ericsson lança laboratório para a comunidade OpenDaylight

A Ericsson está a lançar um novo laboratório para dar suporte e estimular o avanço da comunidade OpenDaylight, e para ajudar os developers de Software Defined Networking (SDN)

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *