Reta aumenta frota de aluguer

10032
0
Share:

A Reta aumentou a sua frota própria com a aquisição de cerca de 40 novos semirreboques de lonas da marca LeciTrailler, da qual é representante exclusivo em Portugal. O reforço da frota é feito no âmbito do plano de negócio da empresa, com o objetivo de dar resposta à crescente procura de semirreboques de lonas usados registada no último ano.

A estratégia comercial da Reta passa pela diversificação de serviços e produtos, de forma a garantir a melhor solução aos seus clientes, como explica Paulo Caires, diretor de marketing da Reta “registámos um aumento significativo na procura de semirreboques de lonas usados, ao longo do último ano, tendo inclusivamente resultado numa redução das viaturas disponíveis para aluguer. Por isso, decidimos investir na compra de novos semirreboques para dar resposta ao elevado número de pedidos de aluguer que continuaram a surgir. Uma tendência que prevemos que se mantenha a longo prazo, pois o nosso serviço apresenta um custo fixo, permitindo ao cliente otimizar fluxos de trabalho”.

A escolha da marca LeciTrailer foi feita no âmbito do acordo de representação com a marca.

Globalmente, a Reta disponibiliza as seguintes tipologias de aluguer de semirreboques: lonas, frigorífico e isolées nas opções de curta, média ou longa duração.


Share:

Deixe o seu comentário