20661 0

Reta apresenta novos espaços de negociação comercial

A Reta criou nos seus Centros de Assistência Técnica novos espaços comerciais para venda de pesados. A empresa aposta, assim, na criação de espaços que permitem responder às crescentes exigências do mercado, com vista a uma maior dinâmica de negócio.

Assente na estratégia de evolução do processo de aluguer e venda de equipamentos, os Centros de Venda da Reta, além de comtemplarem espaços de negociação comercial exclusivamente dedicados à venda e aluguer de semirreboques e tratores, passam a ter, também, um parque de exposição de viaturas para venda e aluguer. A zona de vendas foi desenhada para possuir um carácter mais dinâmico e interativo, garantindo, simultaneamente, um maior conforto para os clientes.

Paulo Caires, Diretor de Marketing e Vendas da Reta, demonstrou a sua satisfação com a apresentação deste novo conceito de negócio: “A Reta foi capaz de analisar as necessidades do mercado e apresentar uma solução que responde de forma muito assertiva aos novos contextos. Com um maior foco no cliente, os novos espaços comerciais da Reta refletem a forma como encaramos o futuro da empresa, estando a inovação e o dinamismo no centro da nossa ação.”


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Enterasys apresenta a primeira solução SDN do mercado para redes WIFI

A Enterasys anunciou o lançamento do IdentiFI Adapt, a primeira solução SDN do mercado para redes wireless. Com este lançamento, a Enterasys integra capacidades SDN em toda a

Frost & Sullivan reconhece Business Discovery QlikView

A QlikTech anunciou que a Frost & Sullivan galardoou a plataforma Business Discovery QlikView com o Prémio de Otimização do Valor ao Cliente de 2013. Este prémio é

Google, Delta e Nestlé são as empresas com melhor reputação em Portugal

A Google, Delta e a Nestlé são as companhias e marcas com melhor reputação em Portugal, de acordo com a edição de 2014 do Portugal RepTrak Pulse –

Closer aposta em Singapura com Advanced Analytics

A Closer está esta semana em Singapura como parte da sua estratégia de expansão internacional. Como refere João Pires da Cruz*, co-Fundador e Partner da Closer, “Singapura é o

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *