Reta apresenta novos espaços de negociação comercial

A Reta criou nos seus Centros de Assistência Técnica novos espaços comerciais para venda de pesados. A empresa aposta, assim, na criação de espaços que permitem responder às crescentes exigências do mercado, com vista a uma maior dinâmica de negócio.

Assente na estratégia de evolução do processo de aluguer e venda de equipamentos, os Centros de Venda da Reta, além de comtemplarem espaços de negociação comercial exclusivamente dedicados à venda e aluguer de semirreboques e tratores, passam a ter, também, um parque de exposição de viaturas para venda e aluguer. A zona de vendas foi desenhada para possuir um carácter mais dinâmico e interativo, garantindo, simultaneamente, um maior conforto para os clientes.

Paulo Caires, Diretor de Marketing e Vendas da Reta, demonstrou a sua satisfação com a apresentação deste novo conceito de negócio: “A Reta foi capaz de analisar as necessidades do mercado e apresentar uma solução que responde de forma muito assertiva aos novos contextos. Com um maior foco no cliente, os novos espaços comerciais da Reta refletem a forma como encaramos o futuro da empresa, estando a inovação e o dinamismo no centro da nossa ação.”

Related Post

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *