Repsol Portuguesa abre programa de estágios de Verão remunerados

11704
0
Share:

A Repsol Portuguesa vai retomar, em Junho, o programa de Estágios Curriculares de Verão, iniciativa com a qual a empresa pretende reforçar a sua política de valorização do capital humano. Os estágios destinam-se a finalistas e pré-finalistas, preferencialmente nas licenciaturas das áreas da Engenharia e Gestão de Empresas ou Economia, e são remunerados.

O comprometimento com o capital humano constitui uma motivação fundamental da empresa para o retomar dos estágios, como explica Manuela Pinto, Diretora de RH da Repsol Portuguesa: “Trata-se de uma oportunidade para ajudar ao desenvolvimento dos futuros profissionais do mercado, mas também de uma excelente forma de aferir potencial, ao mesmo tempo que constitui uma nova ferramenta de seleção”.

O programa de Estágios Curriculares de Verão inicia-se em Junho e terá uma duração entre um e dois meses. As inscrições podem ser feitas para o e-mail: pessoas_organização@repsol.com. Este programa da Repsol iniciou-se em 2013 e tem registado grande procura por parte dos estudantes.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário