19788 0

REN lança App para Investidores e Media

A REN lançou uma App para dispositivos móveis dirigida a investidores e media, que facilita o acesso a toda a informação da empresa numa plataforma única.

Disponível para iOS e Android, a App “REN Investors & Media” permite que os utilizadores acedam a toda a informação mais relevante da empresa, incluindo a cotação das ações em tempo real, o comportamento em bolsa, o calendário de eventos – que podem ser diretamente adicionados à agenda do utilizador – e ainda receber alertas e notificações sobre atualizações do calendário ou anúncios oficiais ao mercado.

De forma muito intuitiva, a aplicação disponibiliza ainda indicadores de performance, notícias, área de multimédia e permite visualizar, descarregar e partilhar todos os vídeos e apresentações.

Para Gonçalo Morais Soares, CFO da REN “sabemos o quanto é importante ter acesso à informação certa, no momento certo. Esta App permite acompanhar, em tempo real, o desempenho da empresa, o seu histórico e as suas novidades, em qualquer local e a qualquer hora.”

Link para download no IOS:

https://itunes.apple.com/pt/app/ren-investors-and-media/id1068433116?mt=8

Link para download Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobile.ren
 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Empresas implementam dispositivos móveis mas esquecem segurança

Um estudo internacional realizado pela IDC e patrocinado pela IFS mostra que 65% das empresas tencionam investir em soluções de mobilidade através da aquisição de smartphones e tablets.

Commvault Data Platform com novas funcionalidades: maior flexibilidade em ecossistemas Cloud, Hipervisores e Armazenamento

A Commvault anuncia a introdução de novas funcionalidades na Commvault Data Platform, com objetivo de proporcionar aos clientes uma maneira holística, altamente escalável e rentável de armazenar, aceder

Check Point reporta resultados fiscais do segundo trimestre de 2015, com 9% de aumento na sua facturação

A Check Point anuncia os resultados financeiros do segundo trimestre de 2015, terminado no passado dia 30 de Junho, tendo obtido uma facturação de 395 milhões de euros,

Opensoft apoia UNICRE na gestão de cartões de pagamento

A Opensoft  desenvolveu recentemente para a UNICRE uma aplicação que permite efetuar de forma simples e segura a gestão das chaves de cartões de pagamento. Este é um projeto

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *