REFER reforça aposta nos seus colaboradores

9856
0
Share:

A REFER – Rede Ferroviária Nacional adoptou recentemente uma solução que avalia em detalhe o nível de competências de cada um dos seus colaboradores. Com esta nova ferramenta, a REFER poderá planear o desenvolvimento profissional dos seus trabalhadores.

Por comparação com o perfil de competências que cada colaborador deve possuir, o sistema vai ajudar a determinar de forma mais eficaz as suas necessidades de desenvolvimento profissional, auxiliando simultaneamente na identificação das acções de formação que poderão contribuir para o melhor desempenho de cada um.

A solução foi desenvolvida pela Novabase e vai permitir à REFER tomar decisões mais informadas e racionais, centradas nas reais necessidades dos seus recursos humanos, aumentando assim a sua motivação e produtividade.

Segundo António Sequeira da Cruz, responsável pela área de Recursos e Desenvolvimento Profissional da REFER, “estamos focados em proporcionar a todos os nossos colaboradores oportunidades de crescimento e de valorização profissional, e em contribuir de forma eficaz e racional para a melhoria do desempenho organizacional. Por isso, esta solução vem responder perfeitamente ao desafio que tínhamos em mãos, e vai-nos permitir olhar para os nossos recursos humanos de forma mais informada.”

“Os colaboradores são o pilar mais importante para o sucesso de uma empresa. Esta é uma solução totalmente focada neles que vai permitir obter ganhos significativos em termos de produtividade e eficiência, e ainda ajudar a promover os níveis de integração na empresa”, afirmou Manuel Relvas, Administrador da Novabase.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário