41419 0

Reditus e OutSystems reforçam parceria comercial e tecnológica

A Reditus e a OutSystems reforçaram a sua longa parceria comercial e tecnológica com um evento conjunto que serviu para alinhar as estratégias de mercado das duas empresas e reforçar o conhecimento das equipas de pré-venda e comercial da Reditus nos produtos e técnicas da OutSystems.

 O evento das duas empresas tecnológicas portuguesas, que se realizou nas instalações da Reditus, em Alfragide, contou com a participação de toda a equipa comercial e de pré-venda. Recorde-se que a Reditus é desde 2009 um dos principais parceiros da OutSystems, tendo desenvolvido vários projetos de referência como são o caso do Pordata na Fundação Francisco Manuel dos Santos, do Sistema Integrado de Recuperação de Crédito no Millenniumbcp e do “Funciona” na EDP, entre muitos outros.

Para André Carreiro, diretor da Área de Desenvolvimento Aplicacional da Reditus, “Procuramos e incentivamos o desenvolvimento deste tipo de iniciativas com os nossos parceiros porque acreditamos que é a melhor forma de estreitarmos relações e afinarmos o alinhamento. Esta é a forma de construirmos uma relação tão duradoura e frutífera como a que temos com a OutSystems, criando o ambiente ideal para o desenvolvimento de projetos de elevada qualidade, em instituições de referência.”

Catarina Santos, Regional Channel Manager da OutSystems, considera que a “A Reditus é um dos nossos mais antigos parceiros. Essa longevidade é constantemente renovada em eventos conjuntos como este, onde partilhamos e alinhamos as respetivas visões e roadmaps. A OutSystems vê com agrado e suporta a visão da Reditus em posicionar-se como um dos seus principais parceiros a nível nacional.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Indra apresenta sistemas de gestão de tráfego aéreo de última geração no World ATM Congress 2015

A Indra prepara-se para apresentar a sua completa gama de soluções de gestão automatizada de tráfego aéreo, comunicações, navegação e vigilância aérea (ATM-CNS) no World ATM Congress 2015,

Inovações da Bosch na CeBIT

Não é apenas o futuro dos setores da tecnologia e da computação que a Internet das Coisas e dos Serviços vai ajudar a moldar em grande escala. Na

Schneider Electric apresenta novas soluções de Gestão de Vídeo

A Schneider Electric anunciou o lançamento da sua plataforma de hardware Pelco by Schneider Electric Digital Sentry, caracterizada pelas suas atualizações e melhoramentos. Esta nova plataforma foi otimizada com o

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *