Rede social para negócios entre PME aposta no mercado espanhol

6248
0
Share:

A hook biz entrou no mercado espanhol, reforçando, desta forma, a sua actuação internacional. A aposta no mercado espanhol efetiva-se com a alocação de uma equipa liderada por um business developer, traduzindo-se num investimento a rondar os 100.000€.

Com este passo, a rede social portuguesa pretende aumentar a sua penetração neste mercado, reforçando largamente o portfólio de empresas espanholas presentes na plataforma. “Para a hook biz é fundamental aumentar a sua presença física em vários países. Tal como nos Descobrimentos portugueses, queremos derrubar barreiras, contribuindo para a mudança de paradigma no comércio online”, afirma Ricardo Oitavén, founder da hook biz.

A hook biz assenta o seu modelo de interação na procura de serviços e na relação direta entre responsáveis de empresas, reforçando os laços de confiança e proximidade entre decisores. Desta forma, e para além de ser a primeira rede social do mundo orientada pela procura de serviços, a hook biz quer revolucionar o mundo dos negócios online, apostando na sedimentação de relações interpessoais entre empresários e recursos humanos das empresas. A presença em vários mercados irá, também, incrementar as hipóteses de internacionalização das empresas registadas na plataforma.


Share:

Deixe o seu comentário