Recuperação de créditos cresce 12% em 2012

8712
0
Share:

A DevPag – Recuperação de Créditos realizou em 2012 11.320 processos de cobrança em todo o país, contra 8.938 efectuados no ano anterior, um aumento de cerca de 23 por cento.

O montante referente a esses processos de cobrança atingiu um total de 1.880 milhões de euros no ano passado, superior em 12,7 por cento ao total de 2011 quando a empresa operou valores de 1.676 milhões de euros.

A DevPag nasceu há oito anos na Maia e lançou o primeiro e único franchsing de Recuperação de Créditos em 2007, detendo 2.595 clientes activos e 115 inactivos.

Actua na área das dívidas de transacções comerciais e a sua rede inclui sete franchisados em Lisboa, Porto, Évora, Vila Real, Coimbra, Leiria e Faro.

A DevPag é certificada pela DGERT – Direcção-Geral de Emprego e Relações de Trabalho, tendo realizado só este ano seis acções de formação ministradas aos seus colaboradores, todas com carácter de reconhecimento como formação profissional.

Actuando dentro da lei geral, a PME afasta-se dos métodos de actuação tradicionais, violadores da esfera jurídica de pessoa singular ou colectiva. A sua abordagem aos devedores é de acordo com valores de cordialidade, seriedade e legalidade, através de diligências gradativas, especificidades próprias e diferenciadoras de qualquer outra forma de recuperação de créditos.

A DevPag integra a Associação Lusa de Empresas e Profissionais de Recuperação de Crédito


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário