14841 0

Recuperação de créditos cresce 12% em 2012

A DevPag – Recuperação de Créditos realizou em 2012 11.320 processos de cobrança em todo o país, contra 8.938 efectuados no ano anterior, um aumento de cerca de 23 por cento.

O montante referente a esses processos de cobrança atingiu um total de 1.880 milhões de euros no ano passado, superior em 12,7 por cento ao total de 2011 quando a empresa operou valores de 1.676 milhões de euros.

A DevPag nasceu há oito anos na Maia e lançou o primeiro e único franchsing de Recuperação de Créditos em 2007, detendo 2.595 clientes activos e 115 inactivos.

Actua na área das dívidas de transacções comerciais e a sua rede inclui sete franchisados em Lisboa, Porto, Évora, Vila Real, Coimbra, Leiria e Faro.

A DevPag é certificada pela DGERT – Direcção-Geral de Emprego e Relações de Trabalho, tendo realizado só este ano seis acções de formação ministradas aos seus colaboradores, todas com carácter de reconhecimento como formação profissional.

Actuando dentro da lei geral, a PME afasta-se dos métodos de actuação tradicionais, violadores da esfera jurídica de pessoa singular ou colectiva. A sua abordagem aos devedores é de acordo com valores de cordialidade, seriedade e legalidade, através de diligências gradativas, especificidades próprias e diferenciadoras de qualquer outra forma de recuperação de créditos.

A DevPag integra a Associação Lusa de Empresas e Profissionais de Recuperação de Crédito


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

EMC duplica performance do VMAX 10K

A EMC anunciou a atualização da solução EMC VMAX que apresenta agora maior desempenho comparativamente a outras soluções concorrentes, e é até duas vezes mais potente do que

App Out of the Office disponível para Android

A IT People anunciou a disponibilização da app Out of the Office para o sistema operativo Android. Nas primeiras duas semanas, esta inovadora aplicação poder ser descarregada, em

Redução de custos nas PME impulsiona negócio da Gomaval

O número crescente de PME nacionais que, em época de austeridade, estão a recorrer a soluções e serviços de gestão documental para reduzir custos está a impulsionar o

Banco italiano adota ferramenta BPM da SAFIRA em tempo recorde

A SAFIRA acaba de anunciar a implementação da framework BPM Ad-Hoc no Credito Valtellinese, permitindo aos utilizadores de negócio definir e colocar rapidamente em produção processos simples e não

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *