37636 0

Rainbow Portugal é líder mundial de vendas

A Rainbow Portugal ocupa o primeiro lugar de vendas a nível mundial. Por esse motivo a empresa – que se encontra em território nacional há vinte anos – arrecadou mais um prémio internacional.

De um total de 86 países a concurso a Rainbow Portugal conseguiu arrecadar a sua 37ª coroa, por ter alcançado o primeiro lugar de vendas a nível mundial. A última vitória da empresa foi registada em Outubro de 2012 pelo que, desde então, tem continuado a apresentar um percurso de crescimento constante e estável face à actual conjuntura económica.

Esta vitória deve-se à venda de aproximadamente 850 sistemas de limpeza no mês de Outubro. A procura deste tipo de equipamentos tem-se mantido estável, visto tratar-se de um produto que apela à grande maioria da população. A empresa não se direcciona apenas a um público-alvo restrito, já que os sistemas de limpeza que comercializa são percepcionados, junto dos consumidores, como produtos de qualidade e segurança.

Para Matthias Schmelz, Presidente da Rainow Portugal, a Rainbow “é um equipamento que toda a gente quer ter. Não são só as pessoas que sofrem de algum tipo de alergia ou que têm em casa crianças e animais domésticos que procuram os nossos sistemas de limpeza. A qualidade do produto é reconhecida e isso, só por si, permite-nos manter um volume de vendas estável, a rondar as 400 unidades mensais, só no escritório de Carnaxide. Estamos obviamente satisfeitos com esta vitória, que é o resultado do bom trabalho de toda uma equipa dedicada e em crescimento.”

A empresa continua, assim, a contrariar a tendência de estagnação económica que se verifica no país, tendo provado o seu valor junto dos 86 países em avaliação. A recomendação continua a ser um factor determinante para o aumento das vendas, pelo que a empresa regista, com regularidade, que os consumidores satisfeitos potenciam a venda de mais equipamentos a amigos e familiares.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Estudo revela que metade dos empreendedores portugueses aconselha a criação de novas empresas nos seus distritos

Segundo o Estudo Nacional de Competitividade Regional, elaborado pela plataforma Zaask, e que contou com a participação de mais de 1300 microempresas e empreendedores (que representam mais de

Tech Data anuncia lançamento global da plataforma TDCloud

A Tech Data Corporation deu mais um importante passo na sua estratégia “cloud” com o lançamento mundial da sua plataforma de serviços, TDCloud, alimentada por StreamOne, uma ferramenta

NEC lança novo projetor de instalação a laser

A NEC apresenta o projetor a laser PX1004UL. Este modelo oferece um vasto leque de benefícios de visualização, graças a funcionalidades que incluem uma impressionante qualidade de imagem com

Robô humanóide com tecnologia IBM esteve em Portugal

A IBM apresentou ontem em Portugal o NAO, um pequeno robô humanoide com as capacidades cognitivas do IBM Watson incorporadas, que lhe permitem manter uma conversa em linguagem

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *