16005 0

Radware e Cisco Assinam Acordo OEM para DDoS Mitigation

A Arrow anuncia que a Radware vai fornecer à Cisco Systems, Inc. a sua tecnologia de mitigação para a nova appliance Cisco Firepower 9300 desenvolvida para os fornecedores de serviços.

A Cisco Systems selecionou a tecnologia de mitigação DDoS da Radware pela sua capacidade de detetar com precisão e mitigar as ameaças cibernéticas – em particular aquelas voltadas para a disponibilidade das aplicações – no mais curto espaço de tempo. A tecnologia de mitigação DDoS da Radware é em tempo real, comportamental, uma solução de mitigação que ajuda a proteger contra ameaças de segurança voltadas para a disponibilidade do serviço protegido, sem bloquear o tráfego do utilizador legítimo.

“Estamos muito entusiasmados por trazer ao mercado a nossa próxima geração da plataforma de segurança – a appliance Firepower 9300”, refere Marc Solomon, VP of Security Marketing da Cisco Systems. “Ao incorporar a nossa própria abordagem de segurança única, juntamente com a proteção DDoS da Radware no Firepower 9300, somos capazes de disponibilizar soluções de segurança threat-centric para os fornecedores de serviços, incluindo firewall avançada, proteção DDoS, e outros serviços de proteção de segurança.”

O DDoS mitigation desenvolvido pela Radware, combinado com as soluções de segurança threat-centric da Cisco na appliance Firepower 9300, vão ajudar a detetar comportamentos anormais na rede e proteger os prestadores de serviços, os seus clientes e os seus dados contra ameaças avançadas – antes, durante e após um ataque. Através desta abordagem de segurança totalmente integrada, a Cisco pode fornecer maior agilidade, permitindo que a segurança siga de forma dinâmica as cargas de trabalho e os fluxos de dados através de redes abertas e programáveis. Isso pode ajudar a evitar os tradicionais problemas aos prestadores de serviços dos silos de segurança presentes.

Estamos satisfeitos por ter uma parceria com a Cisco, com o objetivo de proporcionar-lhes uma solução robusta para proteção DDoS que podem integrar na sua nova linha de produtos”, referiu Jack Sorci, vice president of business development da Radware. “Esta parceria reforça a nossa cooperação com a Cisco em torno de suas principais iniciativas de data center com as nossas aplicações disponibilizadas e soluções de segurança para ACI, UCS e SDN.”

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

InnoWave lança aplicação de gamification para premiar envolvimento de colaboradores

A InnoWave Technologies lançou o InnoPoints, uma aplicação disponível para IOS e Android que tem como objetivo desafiar os colaboradores das empresas a melhorar os seus métodos de

UNIT4 tem novo Diretor Geral para Divisão Agresso na Península Ibérica

Fernando García Varela é o novo diretor geral da divisão de Agresso da UNIT4 na península ibérica, sendo responsável pelo desenvolvimento e geração de negócio das soluções de

Alfonso Ramírez, novo director-geral da Kaspersky Lab Iberia

Ovanes Mikhailov, até agora director-geral da Kaspersky Lab Iberia desde que a companhia de soluções de segurança TI chegou à região no ano de 2008, aceitou o desafio

GMV implementa novos serviços no EDAS

A GMV anunciou a disponibilidade dos novos serviços implementados no EDAS, o Serviço Europeu de Acesso aos Dados do EGNOS (EGNOS Data Access Service). EDAS – um serviço

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *