CA AppLogic implementada pela Radix Technologies

8800
0
Share:

A CA Technologies anunciou que o fornecedor de serviços geridos, Radix Technologies, implementou a plataforma Cloud CA AppLogic para as suas operações na Europa.

Este fornecedor de serviços geridos (MSP em siglas em inglês) está a oferecer serviços cloud construídos sobre a plataforma CA AppLogic, a partir do seu novo centro de dados de alta segurança na Suíça. O centro de dados permite à Radix Technologies responder à crescente procura por serviços de cloud privada.

Segundo explicou David Corriveau, CEO da Radix Technologies, “os nossos clientes pretendem soluções menos complexas que lhes permitam fornecer serviços end-to-end para os seus processos de negócio-chave, e não apenas a máquinas virtuais. As clouds privadas oferecem uma capacidade totalmente escalável, gestão simplificada e suportam self-service, características que nos vão ajudar a otimizar as operações e a minimizar os custos.”

A plataforma CA AppLogic é muito simples de usar e de gerir e permite à Radix Technologies disponibilizar soluções competitivas aos seus clientes, ao mesmo tempo que mantém os custos operacionais baixos. Por regra, quando um cliente requisita um novo serviço, a Radix Technologies, com apenas alguns cliques, pode montar o serviço incluindo todas as infraestruturas de apoio, firewalls, balanceadores de carga, servidores de aplicações, servidores de bases de dados e servidores de monitorização.

“Os nossos técnicos podem usar a plataforma CA AppLogic sobre a instalação do cliente – sem necessidade de suporte da equipa de administração de sistemas – para criarem e colocarem em funcionamento ambientes totalmente novos. Isto transformou por completo a forma como disponibilizamos soluções aos nossos clientes e abriu a porta a novas oportunidades e novas fontes de receitas, porque conseguimos adaptar-nos aos requisitos dos nossos clientes, com base na sua demanda”, disse Corriveau.

Chris Dickson, vice-presidente de Enterprise Management Solutions para a EMEA, da CA Technologies, acrescentou: “A plataforma CA AppLogic é uma componente chave para a nossa abordagem Business Service Innovation que tem um objetivo base, ajudar as organizações a transitarem da simples manutenção de sistemas de TI para a oferta de serviços totalmente inovadores, que ajudam a responder às necessidades de negócio que estão em constante mudança. Ao recorrer a esta plataforma, a Radix Technologies está a acelerar a obtenção dos reais benefícios do cloud computing para os seus clientes, não só em termos de redução de custos, mas também ao nível da agilidade do negócio e da redução da complexidade. Mais importante ainda, a plataforma CA AppLogic permitiu a Radix Technologies alargar a sua oferta e criar vantagens competitivas a nível global.”

A Radix Technologies foi nomeada CA AppLogic Partner of the Year for the Emerging Markets durante o CA Technologies MSP Symposium que se realizou este ano, em fevereiro. “Este prémio foi atribuído como reconhecimento da capacidade técnica que a Radix Technologies possui, e pelo compromisso de crescimento que assumiu nos mercados emergentes. A Radix opera também na China, com uma equipa de 25 funcionários e serve mais de 80 clientes dispersos por todo o continente asiático, trabalho que demonstra a real capacidade e empenho da companhia no mercado global”, concluiu Andrea Dossena, vice-presidente da área de Growth Market and Partners da EMEA, na CA Technologies.

Share:

Deixe o seu comentário