Quorcica anuncia Lexmark como líder em Managed Print Services pelo quarto ano consecutivo

11264
0
Share:

A Lexmark International, Inc. acaba de anunciar o seu posicionamento, pelo quarto ano consecutivo, como líder em Managed Print Servicas (MPS) pela empresa de estudos de mercado Quocirca.

O Managed Print Services Landscape Report foi elaborado através de uma análise independente dos fornecedores no mercado global de empresas de MPS. O relatório afirma que “Nos últimos anos, a Lexmark expandiu de forma consistente a sua posição global do mercado de MPS. A sua estratégia é continuar a evoluir, fortalecendo-se igualmente apoiada por mais aquisições (Kofax e ReadSoft) no negócio de processos de automatização do espaço. Esta oferece atualmente um dos mais vastos portfólios de MPS e ECM do setor e está a integrar com sucesso a sua abordagem de go-to-market. Também a sua nova identidade de marca enfatiza a estratégia de expansão da sua posição de ator principal no mercado de empresas de software e serviços1.”

O relatório refere a execução global e a perícia da Lexmark no setor, notando que “Um fator-chave para a Lexmark é a sua capacidade operacional global. A sua infraestrutura, baseada num sistema único, proporciona aos clientes de MPS visibilidade e consistência de reporting através dos vários dispositivos disponíveis, quer a nível nacional como global.” Paralelamente, o relatório refere que, “a maturidade da experiência da Lexmark no setor diferencia-a dos seus concorrentes.”

Ainda segundo o Managed Print Services Landscape: “A Lexmark continua a implementar uma estratégia de MPS que resulta num elevado crescimento das receitas de MPS ano após ano. A oferta de serviços da Lexmark é definida sobre uma plataforma tecnológica totalmente baseada nas capacidades operacionais globais da Lexmark, nas suas soluções de liderança nos processos de negócio e pelas práticas standard baseadas em ITIL e aplicadas em todo o mundo.”

Os principais pontos fortes identificados no relatório incluem:

Execução Global – “A Lexmark apresenta larga experiência no que concerne à execução global. A Lexmark oferece um único sistema global para apoiar todo o seu negócio de MPS, o que lhe permite proporcionar reporting e análise globais e consolidados.

Expertise dos processos de negócio – “A Lexmark é a mais capaz entre os fornecedores tradicionais de MPS na entrega dos melhores processos de negócio, automação de fluxos de trabalho, soluções para o setor, e no apoio contínuo aos clientes para lidar com a explosão de conteúdo não-estruturado.”

Uma estratégia de Cloud em crescimento – “A Lexmark desenvolveu uma plataforma compreensiva de Cloud, que inclui a possibilidade de entrega de soluções através da Cloud, nas instalações, ou num modelo híbrido.”

Big Data/ECM – “A Lexmark está a investir significativamente no uso de analítica para otimizar os ambientes de produção para os seus clientes de MPS, melhorar a disponibilidade dos dispositivos e agilizar os processos de negócio. A vasta capacidade da Lexmark em ECM permite recolher maiores conjuntos de dados empresariais.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário