25220 0

Quidgest renova presença digital

A Quidgest renova a sua presença digital. Esta reestruturação digital da empresa, tanto a nível de imagem como de conteúdos, surgiu da aposta numa relação mais próxima com os seus clientes.

A otimização do website, via responsive design, tem como objetivo proporcionar aos seus visitantes uma navegação mais simples, intuitiva e visual, de modo a que mais facilmente identifiquem as melhores soluções para as suas necessidades tecnológicas, atuais e prospetivas. Ao criar uma conexão mais fácil entre o website e as redes sociais em que a empresa está presente, a Quidgest permite que os seus clientes tenham acesso à informação de forma uníssona, em todas as plataformas digitais.

“A nossa aposta no reforço da presença digital é uma evolução natural na estratégia que sempre norteou a atuação da Quidgest, a de responder às necessidades dos nossos clientes numa lógica de proximidade, bem como disponibilizar-lhes toda a informação que necessitam para a escolha da melhor solução para as suas organizações,” afirmou João Paulo Carvalho, Senior Partner da Quidgest.

A Quidgest para melhorar esta experiência digital dos seus clientes, sentiu necessidade de apresentar, de uma forma mais discriminada, as áreas de negócio onde a empresa atua. Assim, para além das áreas de negócio tradicional da empresa, especialmente as do setor público, surgiram as áreas de “Banca e Seguros”,“Engenharia,Construção e Obras Públicas,Energia e Ambiente”, “Investigação, Tecnologia e Outsourcing” e “Apoio ao Desenvolvimento”, onde se encontram todos os projetos e parcerias já realizados pela empresa a nível mundial. Uma nova funcionalidade no website é o acesso ao Portal Quidnet, um portal para parceiros Quidgest, que utilizam o Genio para gerar as suas  próprias soluções.

Sendo a Quidgest uma empresa tecnológica portuguesa que aposta muito forte na investigação e desenvolvimento de software, as novas soluções Quidgest enquadram-se nesta área. Assim, Soluções Cloud, Smartsourcing, Webservices e MyCompanyAPI, White Label e Qwatch são algumas das soluções que pode, agora, facilmente encontrar no website da empresa.

Assim,esta nova imagem digital da Quidgest trará benefícios não só aos seus clientes, por lhes proporcionar uma nova experiência, mas também à própria empresa, por se tornar mais acessível a outras instituições.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Receitas da Bizdirect atingem 20,6M€ no primeiro semestre

A Bizdirect fechou o 1º semestre com 20,6 milhões de euros de receitas, o que corresponde a um aumento de 14% no volume de negócios face ao ano

CilNet nomeada Campeã Nacional nos European Business Awards 2014/15

A CilNet foi nomeada Campeã Nacional nos European Business Awards 2014/15, uma prestigiada competição patrocinada pela RSM International e apoiada por líderes empresariais, académicos, media e representantes políticos

Opensoft marca presença no Social Now ‘13

A Opensoft  vai marcar presença no Social Now ‘13, a decorrer nos próximos dias 18 e 19 de abril, na cidade de Lisboa. Composto por dois dias de

Acer lidera mercado de Chromebooks pelo 3º ano consecutivo

De acordo com os dados recentes disponibilizados pela Gartner, a Acer liderou o mercado mundial de Chromebooks em 2016 com 28% de quota de mercado e obteve um

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *