20467 0

Quidgest promove Q-Day Conference 2013: “Building the Future”

Sob o tema “Building the Future”, o Q-Day Conference 2013 vai mostrar como a inovação, suportada em tecnologias flexíveis, pode contribuir para revolucionar os modelos de gestão das organizações tradicionais, apoiando-as no seu processo de crescimento e de internacionalização. Destinado a dirigentes tecnológicos e de negócio, no setor empresarial e na Administração Pública, o Q-Day Conference 2013 decorre no dia 17 de setembro, na Culturgest.

Esta iniciativa assinala também os 25 anos da Quidgest, um marco na história da empresa. Para marcar esta efeméride, a Quidgest renovou a sua conferência anual com o contributo de um leque de oradores de reconhecida competência e credibilidade no mercado.

O Q-Day Conference está dividido em 4 painéis temáticos: “O Futuro da Inovação, Tecnologia e Competitividade”, “Melhorar a Credibilidade e a Confiança nos Serviços Públicos do Futuro”, “ Inteligência Competitiva nas Organizações do Futuro” e “A Geração Automática de Código na Perspetiva do CIO”.

Tradicionalmente, cada edição do Q-Day Conference coloca um país em destaque. Este ano o convidado é Macau, sobre o qual serão abordadas as potencialidades deste mercado que apresenta, atualmente, um dos maiores crescimentos económicos mundiais.

No sentido de apoiar os clientes e parceiros da Quidgest a tirarem o máximo partido dos sistemas de informação de que dispõem, estão previstos workshops paralelos que visam oferecer aos participantes do Q-Day Conference 2013 a possibilidade de ganharem novas competências em diversas áreas de atuação, nomeadamente, Recursos Humanos, Gestão Estratégica e Sustentabilidade, Logística e Gestão de Ativos, Banca, Seguros e Gestão Financeira. A inscrição no Q-Day Conference 2013 é gratuita, através do site www.quidgest.pt/q-day2013_index.html, mas sujeita a confirmação por parte da organização.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Ericsson optimiza as redes para vídeo

Com o vídeo a dominar, cada vez mais, o tráfego nas redes, a Ericsson (NASDAQ:ERIC) tem realizado várias demonstrações sobre como é que as suas soluções, serviços e

PHC cresce 39% no mercado internacional

A PHC anuncia um crescimento de 39% das receitas oriundas dos mercados externos. As vendas totais da empresa situaram-se acima dos 8 milhões de euros, ultrapassando em 500

Liberty Seguros inova e moderniza no acesso à sua revista corporativa

Movida em permanência pelo intuito de inovar e modernizar também na área da comunicação, a Liberty Seguros acaba de dar um passo decisivo na adesão às novas realidades

Information Builders e P&P revelam tendências do Corporate Performance Management

A Information Builders (IBI) e a empresa Pessoas e Processos (P&P) organizam no próximo dia 5 de junho, em Lisboa, um evento onde mostrarão as chaves tecnológicas para

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *