Quidgest fecha parceria em Atlanta

10296
0
Share:

Após o processo de internacionalização iniciado nos Estados Unidos, a Quidgest fechou em setembro uma parceria em Atlanta com a empresa The Strategic Results Center. O protocolo assinado entre as duas empresas inclui a disponibilização pela Quidgest do sistema de Balanced Scorecard.

O acordo entre as duas organizações pretende ainda fomentar a partilha de informação, e a participação conjunta em concursos e projetos relativos à conceção, execução ou apoio em tarefas relacionadas com as áreas de negócio de cada uma das partes. Hugo Ribeiro, VP business development for América da Quidgest, afirma que “é fundamental para a Quidgest, estabelecer e manter parcerias que sejam duradouras e que acrescentem valor, principalmente nos mercados onde a empresa pretende afirmar-se como uma referência a nível tecnológico”.

Para a consultora de gestão estratégica, The Strategic Results Center, uma das principais mais-valias da colaboração iniciada com a Quidgest é “a sua profunda e vasta experiência em áreas diversas de foco comum. A comprovada experiência internacional da Quidgest em soluções de Balanced Scorecard na Europa, Américas e África atraiu-nos para o seu software robusto, mas simples e intuitivo”.

Kevin Zemetis, President & CEO da empresa acrescenta “além do software, a Quidgest destaca-se como uma empresa sólida centrada no relacionamento, o que impulsiona o sucesso dos seus clientes e, por conseguinte, o seu próprio sucesso. O Balanced Scorecard funciona a qualquer nível da organização, desde o topo da empresa ao nível operacional, e a solução Quidgest é capaz de o ajudar a delinear, gerir e comunicar a sua estratégia de forma mais eficaz”.

Nos EUA, a estratégia da Quidgest passa pelo desenvolvimento de contactos e parcerias com empresas locais, na associação com universidades, incubadoras e start-ups.

Na América Central, a Quidgest tem já estabelecida uma parceria com a empresa Nullam com a qual desenvolveu um sistema de monitorização de indicadores para o Governo de El Salvador. O mesmo projeto foi merecedor de um Prémio na categoria de Inovação nos Prémios Computerworld & CIO Ibero-americanos, atribuídos pela IDG, em abril deste ano, em Madrid.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário