Quidgest e Kairos revolucionam uso de tecnologias de reconhecimento facial

7920
0
Share:

A Kairos é o mais recente membro da QuidNet – a rede de parceiros da Quidgest. A parceria tem como objetivo integrar este tipo de tecnologia nas soluções desenvolvidas pela empresa, nomeadamente nos sistemas de gestão de assiduidade. A nova funcionalidade contribui para mitigar a fraude e aumentar o rigor e a transparência nas organizações.

Além das soluções na área de reconhecimento facial, a empresa norte-americana apresenta também no seu portfolio produtos na área financeira e aposta continuamente no desenvolvimento de soluções móveis e seguras.

Para Craig J. Lewis (Chief Strategy Officer), “a Kairos irá, desta forma, reforçar a sólida plataforma de geração automática de sistemas da Quidgest com a nova tecnologia dando à empresa portuguesa a possibilidade de aplicar nos seus diferentes projetos, de nível nacional e internacional, o reconhecimento facial, nomeadamente o relógio de ponto desenvolvido, o único produto biométrico móvel à escala mundial”. Segundo dados divulgados pela empresa americana, este tipo de soluções permite às organizações a redução significativa de gastos em picagens e registos de entrada e saída.


Share:

Deixe o seu comentário