Quidgest celebra seis anos de inovação em Moçambique

8360
0
Share:

A Quidgest Software Plant – Moçambique comemorou seis anos de atividade. O primeiro grande projeto surge logo em 2009 com a implementação da solução de Planeamento Urbanístico, Gestão e Administração Territorial no Conselho Municipal de Maputo. Desde então, a tecnológica tem contribuído para a inovação nas instituições públicas e organizações moçambicanas, através do fornecimento de soluções adequadas à estratégia de modernização destas organizações.

Entre os projectos mais recentes da Quidgest em Moçambique destaca-se o desenvolvimento do Sistema de Informação e Registo Predial (SIRP) ao Ministério da Justiça de Moçambique; a implementação do sistema de Gestão da Formação e Gestão de Exames no Instituto de Aviação Civil de Moçambique; e o fornecimento de uma aplicação tecnológica ao Instituto Nacional de Transportes Terrestres.

Para Carlos Marques, Partner e Manager da Quidgest Software Plant – Moçambique, “é com enorme satisfação que vemos o nosso trabalho florescer e ser veículo da modernização das organizações nossas clientes. Acreditamos que o nosso sucesso só existe em função do sucesso das instituições que em nós confiam e que justificam o nosso lema.”

Atualmente, os escritórios da Quidgest em Moçambique estão a funcionar com quadros locais cujo know-how é fundamental na criação de soluções tecnológicas inovadoras fundamentais para a modernização das empresas e instituições públicas moçambicanas. Até ao final do ano, a empresa tecnológica está a planear um conjunto de ações de formação e seminários, no sentido de promover a transferência de conhecimento em diversas áreas, junto dos gestores e quadros moçambicanos.


Share:

Deixe o seu comentário