14453 0

Quidgest celebra Protocolo com Universidade Católica

A Quidgest assinou, no final do mês de dezembro, um Protocolo com a Universidade Católica Portuguesa. Na celebração da parceria, que decorreu na sede da Universidade, estiveram presentes Cristina Marinhas, Presidente do Conselho de Administração da Quidgest e Guilherme Almeida e Brito, e Ana Canhoto, em representação da Católica Lisbon School of Business & Economics.

O Protocolo celebrado entre a Quidgest e a Católica Lisbon tem como finalidade a disponibilização o sistema de BSC Quidgest aos alunos e docentes para efeitos didáticos e de investigação. O software de Balanced Scorecard da Quidgest é um sistema apoio à Gestão Estratégica, cujo objetivo é garantir a eficácia do planeamento, execução e respetiva monitorização da estratégia organizacional.

A Católica Lisbon School of Business & Economics representa ainda o mais recente apoio ao Prémio Decidir Melhor, iniciativa da Quidgest que visa premiar as 3 melhores obras (teses, trabalhos académicos, livros, artigos científicos ou conjunto de intervenções) sobre o modelo de decisão em Portugal.

A Universidade Católica Portuguesa foi fundada em 1967, tendo a então Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais sido criada em 1972, ano em que se iniciaram as primeiras licenciaturas em Economia e Gestão. Recentemente procedeu-se à redenominação da Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais para a atual designação, Católica Lisbon School of Business & Economics.

A Católica Lisbon é hoje uma instituição de referência em Portugal, com uma reputação de excelência nos seus vários níveis de ensino: Licenciaturas, Mestrados, MBA e Programas para Executivos. É reconhecida como a melhor faculdade de Gestão e Economia em Portugal e acaba de conquistar a melhor posição portuguesa de sempre no ranking das melhores Business School da Europa publicado pelo Financial Times ao integrar o TOP 25.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

IDC destaca Indra como fornecedor de serviços end-to-end de estratégias na cloud

As conclusões extraídas de um estudo realizado pela IDC sobre a evolução e novas exigências do mercado de cloud computing indicam que a Indra está muito bem posicionada

EyeSee é a única empresa portuguesa entre as finalistas do concurso de startups da ad:tech London

A EyeSee foi uma das 15 empresas seleccionadas para uma shortlist de startups tecnológicas disruptivas que vão competir no projecto “The Next Big Thing” by Unilever, um concurso

Eros lacus primis magna leo natoque

Dictum convallis primis dignissim natoque suscipit sociis ligula lacinia sem taciti senectus felis feugiat nam massa ac mattis dictumst etiam lorem leo mattis imperdiet ultricies tellus natoque senectus

Rede social para negócios entre PME aposta no mercado espanhol

A hook biz entrou no mercado espanhol, reforçando, desta forma, a sua actuação internacional. A aposta no mercado espanhol efetiva-se com a alocação de uma equipa liderada por

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *