Quidgest celebra Protocolo com Universidade Católica

7040
0
Share:

A Quidgest assinou, no final do mês de dezembro, um Protocolo com a Universidade Católica Portuguesa. Na celebração da parceria, que decorreu na sede da Universidade, estiveram presentes Cristina Marinhas, Presidente do Conselho de Administração da Quidgest e Guilherme Almeida e Brito, e Ana Canhoto, em representação da Católica Lisbon School of Business & Economics.

O Protocolo celebrado entre a Quidgest e a Católica Lisbon tem como finalidade a disponibilização o sistema de BSC Quidgest aos alunos e docentes para efeitos didáticos e de investigação. O software de Balanced Scorecard da Quidgest é um sistema apoio à Gestão Estratégica, cujo objetivo é garantir a eficácia do planeamento, execução e respetiva monitorização da estratégia organizacional.

A Católica Lisbon School of Business & Economics representa ainda o mais recente apoio ao Prémio Decidir Melhor, iniciativa da Quidgest que visa premiar as 3 melhores obras (teses, trabalhos académicos, livros, artigos científicos ou conjunto de intervenções) sobre o modelo de decisão em Portugal.

A Universidade Católica Portuguesa foi fundada em 1967, tendo a então Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais sido criada em 1972, ano em que se iniciaram as primeiras licenciaturas em Economia e Gestão. Recentemente procedeu-se à redenominação da Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais para a atual designação, Católica Lisbon School of Business & Economics.

A Católica Lisbon é hoje uma instituição de referência em Portugal, com uma reputação de excelência nos seus vários níveis de ensino: Licenciaturas, Mestrados, MBA e Programas para Executivos. É reconhecida como a melhor faculdade de Gestão e Economia em Portugal e acaba de conquistar a melhor posição portuguesa de sempre no ranking das melhores Business School da Europa publicado pelo Financial Times ao integrar o TOP 25.


Share:

Deixe o seu comentário