Quidgest abre 20 vagas de emprego para “Ativar Portugal”

5632
0
Share:

A Quidgest associou-se à iniciativa “Ativar Portugal” da Microsoft e em parceria com a empresa Actual Training, anunciou a abertura de cursos de Formação e Certificação na Plataforma Genio e 20 vagas de emprego.

Atualmente as oportunidades em aberto na Quidgest, destinadas a engenheiros informáticos, visam reforçar a equipa de Investigação & Desenvolvimento da empresa tecnológica, no âmbito do desenvolvimento de um projeto pioneiro de visualização de modelos em sistemas de informação (First Sight Model), financiado pelo QREN. Será dada preferência aos candidatos familiarizados com o conceito de Model Driven Development e que já tenham alguns conhecimentos na plataforma de geração automática de software Genio.

Outras oportunidades estão previstas para especialistas em diversas áreas de gestão, mesmo sem profundos conhecimentos de informática.

No sentido de promover a aprendizagem na Plataforma Genio, a Quidgest assinou recentemente um acordo de Formação e Certificação com a Actual Training, destinada a todos os interessados na criação e evolução rápida de aplicações de software de gestão. O primeiro nível (L1) desta Certficação apresenta como principais objetivos a consciencialização da abordagem do Model Driven Development para a resolução de problemas, o desenvolvimento de sistemas na plataforma Genio e o conhecimento dos padrões do Genio.

Para mais informações sobre esta e outras oportunidades em aberto, visite o portal www.ativarportugal.pt.


Share:

Deixe o seu comentário