Quentin Clark é o novo Chief Technology Officer da SAP

6600
0
Share:

A SAP anunciou que Quentin Clark é o novo Chief Technology Officer da empresa. Como embaixador da tecnologia da SAP, irá conduzir o rumo e a visão da tecnologia futura da SAP, bem como estabelecer a marca SAP como líder tecnológico. Clark reportará a Bernd Leukert, Membro do Conselho Executivo da SAP SE, Produtos e Inovação, e trabalhará com base em Palo Alto.

Clark transita da Microsoft para a SAP. Na sua função como vice-presidente do Grupo de Data Platform da Microsoft, foi responsável pela concepção e entrega dos produtos da plataforma de dados da Microsoft. Também liderou o desenvolvimento da transformação da plataforma de dados para a nuvem, disponibilizando a primeira vaga dos produtos da plataforma de dados Azure da Microsoft. Antes de ser vice-presidente da empresa, Clark desempenhou várias funções na área de desenvolvimento da Microsoft desde 1994.

“Estou muito satisfeito com a vinda de Quentin para a SAP”, disse Leukert. “Ele não só é um tecnólogo impressionante que gosta de perseguir uma visão com significado, como também é um líder apaixonado. Gosta de ter uma visão completa do negócio, da tecnologia, do produto, da equipa e dos clientes. Estou certo que Quentin irá contribuir significativamente para moldar e executar a nossa estratégia de tecnologia, transformar as oportunidades em inovação e ajudar os nossos clientes a operarem de forma simplificada”.


Share:

Deixe o seu comentário