Quarta geração do cabo de instalação Freenet Cat6A U/Utp

8360
0
Share:

A Reichle & De-Massari AG acaba de anunciar a passagem da quarta geração do cabo de instalação Freenet Cat6A U/Utp à fase de comercialização durante o atual mês de novembro. Sendo uma evolução técnica, esta nova versão do cabo de instalação que não afeta o rendimento de categoria 6 aumentada de acordo com os requisitos de rendimento ISO11801 Amd.2 e ANSI/TIA 568-C.2.

Esta nova solução tem como características principais o diâmetro reduzido de 6,9 milímetros, a secção circular e a secção do condutor (AWG23). A nova solução foi testada até 650 MHZ e está disponível em dois tipos de bainha, todas em cinzento: PVC ou LSZH. O cabo está disponível apenas no formato de bobina de 500 metros.

Em termos de vantagens, a nova geração do cabo R&M Freenet Cat6A U/UTP oferece uma menor ocupação na infraestrutura de passagem de cabo, permitindo poupanças de espaço de até 40 por cento em comparação com os standards do mercado. Esta diminuição permite um menor volume de embalamento, poupando-se assim espaço de armazenamento. Igualmente importante é a sua dimensão reduzida, que facilita o fluxo de ar em instalações complexas, como por exemplo em chão técnico ou no interior de Racks. Por outro lado, a nova solução garante 4dB de margem mínima de Near-End Crosstalk (NEXT) do link permanente e permite o estabelecimento de Short Links (links permanentes de baixo comprimento) de apenas dois metros. O cabo foi testado até 650 MHz, valor que fica 150 MHz acima da frequência máxima de categoria 6 aumentada.

O novo cabo está incluído no âmbito do programa de garantias Freenet da R&M, que contempla 5 anos sobre o produto, 25 anos sobre o sistema completo e suporte vitalício de aplicação.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário