QNAP Une Forças com a IFTTT para Aumentar a Produtividade em NAS

35464
0
Share:

A QNAP lança o “Agent IFTTT for QNAP NAS.IFTTT (If This Then That)”, um dos serviços de automatização web mais populares da atualidade. Com o Agent IFTTT os utilizadores podem criar pequenos utilitários (applets) específicos para o NAS no website IFTTT para maior automatização e um aumento na produtividade.

O IFTTT permite aos utilizadores conectar vários dispositivos/serviços com ligação à Internet para criar um fluxo de trabalho entre apps simples e poderoso. Com o Agent IFTTT da QNAP, os utilizadores podem conectar as suas contas IFTTT nos seus NAS QNAP e criar um número praticamente ilimitado de utilitários específicos para o NAS no website IFTTT.

Os utilizadores podem criar utilitários usando triggers e ações. Em função do conjunto de triggers e ações disponíveis, os utilizadores podem criar utilitários como “quando alguém identificar a minha foto no Facebook, fazer download dessa foto para o NAS QNAP” ou “quando um novo ficheiro for enviado para a Dropbox, fazer backup para o NAS QNAP”. Até 300 serviços populares são atualmente suportados pelo IFTTT, incluindo Facebook, Gmail, Twitter, Skype, Instagram, Dropbox, Google Drive, Amazon Cloud Drive, Microsoft One Drive e Box.

Disponibilidade

O canal QNAP está já disponível no IFTTT. Para conhecer a lista completa de triggers e ações atualmente disponíveis, por favor visite https://ifttt.com/qnap.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário