54514 0

QNAP Une Forças com a IFTTT para Aumentar a Produtividade em NAS

A QNAP lança o “Agent IFTTT for QNAP NAS.IFTTT (If This Then That)”, um dos serviços de automatização web mais populares da atualidade. Com o Agent IFTTT os utilizadores podem criar pequenos utilitários (applets) específicos para o NAS no website IFTTT para maior automatização e um aumento na produtividade.

O IFTTT permite aos utilizadores conectar vários dispositivos/serviços com ligação à Internet para criar um fluxo de trabalho entre apps simples e poderoso. Com o Agent IFTTT da QNAP, os utilizadores podem conectar as suas contas IFTTT nos seus NAS QNAP e criar um número praticamente ilimitado de utilitários específicos para o NAS no website IFTTT.

Os utilizadores podem criar utilitários usando triggers e ações. Em função do conjunto de triggers e ações disponíveis, os utilizadores podem criar utilitários como “quando alguém identificar a minha foto no Facebook, fazer download dessa foto para o NAS QNAP” ou “quando um novo ficheiro for enviado para a Dropbox, fazer backup para o NAS QNAP”. Até 300 serviços populares são atualmente suportados pelo IFTTT, incluindo Facebook, Gmail, Twitter, Skype, Instagram, Dropbox, Google Drive, Amazon Cloud Drive, Microsoft One Drive e Box.

Disponibilidade

O canal QNAP está já disponível no IFTTT. Para conhecer a lista completa de triggers e ações atualmente disponíveis, por favor visite https://ifttt.com/qnap.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

OutSafe IT e HP Portugal estabelecem parceria

A OutSafe IT e a HP Portugal, acabam de estabelecer uma parceria que permite à primeira entregar ao mercado a solução de gestão documental “Digital Office” as a

SISCOG reforça compromisso com clientes durante CREWS Users Group Meeting

A SISCOG reuniu duas dezenas de clientes na 4ª Edição do CREWS Users Group Meeting, um evento dedicado aos utilizadores deste produto. Clientes da SISCOG como os caminhos-de-ferro holandeses,

Indra renova o nível 5 DE CMMI da sua engenharia de software

A Indra renovou o nível 5 de CMMI, o nível máximo de maturidade para a sua engenharia de software. A avaliação realizou-se no âmbito da solução de desenvolvimento

NetIQ nomeada líder em suites de Gestão de Identidades e Acessos

A NetIQ foi posicionada pela Forrester Research como Líder na área de Gestão de Identidades e Acessos, tendo a sua oferta recebido a pontuação mais elevada na Forrester

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *