37927 0

NAS QNAP TVS-873 Distinguido com Prémio Red Dot

A QNAP anunciou que o NAS TVS-873 foi distinguido com o cobiçado Red Dot Award pela sua qualidade no design. O produto estará em exibição durante um ano no Red Dot Design Museum, o maior museu de design contemporâneo.

A premiada elegante estética dourada do TVS-873 é uma representação do seu desempenho de ouro enquanto NAS. Com um poderoso processador quad-core AMD R-Series RX-421BD de terceira geração APU, aceleração de encriptação AES-NI, até 64GB de RAM DDR4, USB 3.1 de segunda geração (10Gbps), expansibilidade 10GbE, duas slots SSD M.2 para hierarquização automática e desempenho gráfico com duas saídas HDMI com suporte para 4K, o TVS-873 é ideal para armazenamento de conteúdos, caching SSD e aplicações 10GbE.

QNAP TVS-873

“É uma grande honra o TVS-873 receber o prémio Red Dot,” disse a propósito Dino Wang, Design Director da QNAP. “O TVS-871 é um NAS incrível que combina desempenho, fiabilidade e funcionalidades e um distinto exterior a dourado. Sabíamos que estava aqui um produto especial quando concebemos o TVS-873 e por isso decidimos igualar a sua qualidade interior com um aspeto exterior de fazer abrir o olho.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

PHC apresenta estratégia de apoio a microempresas

A PHC reforçou a sua aposta de forma a responder às atuais necessidades e exigências das microempresas nacionais, para que estas possam usufruir de soluções e ferramentas mais

Canon lidera o mercado da impressão de produção digital

O Grupo de Impressão Comercial da Canon mantém pelo 17º ano consecutivo a posição de liderança no mercado, sendo classificado como o número um em tecnologia monocromática de

Emprego em Contact Centers Cresce 6,5% em Portugal, de acordo com Estudo Europeu

Em 2015, existiam mais de 37.700 centros de contacto, com uma média de 81 postos de trabalho, empregando um total de 3,8 milhões de pessoas em 30 países.

Facebook anuncia atualizações na medição da performance dos anúncios

O Facebook acaba de anunciar novas atualizações à sua ferramenta ‘Conversor de Performance’. Em janeiro passado, o Facebook lançou esta ferramenta com o intuito de proporcionar aos anunciantes

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *