QNAP melhora Download Station e cessa suporte para QGet

9064
0
Share:

A QNAP anunciou hoje que, na sequência do lançamento do QTS 4.2, será descontinuado o suporte para QGet dadas as melhorias introduzidas na Download Station nesta versão do sistema operativo, que incorporou as suas funções.

Assim, após o lançamento do QTS 4.2, o QGet não continuará a ser suportado e os seus serviços de atualização e manutenção serão igualmente descontinuados.

“O QTS 4.2 melhorou grandemente o desempenho e as capacidades da Download Station, tornando a gestão de downloads muito mais fácil. Uma vez que as suas funcionalidades foram agora incluídas na Download Station, decidimos descontinuar o QGet de forma a dedicarmos mais recursos à melhoria de futuras versões do QTS e da Download Station. Esperamos que os utilizadores possam experimentar a nova Download Station e verem por eles mesmo porque esta é a melhor forma de realizarem as suas tarefas de download”, disse a propósito Dylan Lin, gestor de produto da QNAP.

A Download Station integrada no QTS 4.2 foi grandemente melhorada com maior desempenho e melhor usabilidade. As tarefas de download podem ser adicionadas através da cópia direta de links de download e ficheiros BT podem ser facilmente adicionados por arrastar-e-soltar para a Download Station.

Além disso, a Download Station inclui partilha de grupo, o que permite aos utilizadores a partilha deste serviço com outros. A Download Station suporta também agora protocolos adicionais tais como thunder://, flashget:// e qqdl://.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário