QNAP lança versão 3.1 da aplicação Vmobile 3.1

7392
0
Share:

A QNAP atualizou a aplicação Vmobile para a versão 3.1, que se destaca pelas melhorias no sistema de alertas, maior eficácia na gestão de crises e interface redesenhada. A nova versão é compatível com sistemas iOS e Android.

A ampla generalização dos dispositivos inteligentes, como smartphones e tablets, veio facilitar o acesso remoto aos sistemas de videovigilância. Porém, os utilizadores necessitam de aceder recorrentemente às suas contas para verificarem se ocorreram incidentes relacionados com a segurança.

“Para melhorar a experiência de utilização, a Vmobile 3.1 integra modos avançados de notificação por push, libertando os utilizadores de uma atenção constante à aplicação de videovigilância. Muito completa, suporta também a reprodução instantânea de incidentes e o streaming de baixa resolução. Deste modo, é possível visualizar-se as ocorrências em segundos e com um baixo consumo de banda”, afirma Andrew Lu, Gestor de Produto da QNAP Security.

Quando ocorre algum incidente ou os sensores de movimento são ativados, a aplicação Vmobile 3.1 alerta de imediato o utilizador, através de notificações por push, sendo possível verificar em tempo real o que se está a passar. Ao nível da largura de banda, o Vmobile suporta o streaming de vídeo em baixa resolução no modo de largura de banda reduzida.

Para poder funcionar sem problemas em redes de velocidade limitada, o Vmobile 3.1 suporta streaming com transcodificação de baixa resolução no modo de largura de banda reduzida ou streaming personalizado de baixa resolução através de suporte para gravação dupla.

Ao mesmo tempo, a aplicação Vmobile 3.1 inclui uma interface melhorada que facilita a adição de novos servidores e perfis de configuração de câmaras de rede. Esta aplicação suporta ainda o modo de ecrã total, na visualização em tempo real e reprodução, ocultando automaticamente a barra de ferramentas. A Vmobile suporta ainda o modo de vigilância com qualidade 4K, desde que os dispositivos inteligentes sejam compatíveis com esta resolução.

A Vmobile 3.1 é uma aplicação profissional de vigilância que disponibiliza diversas funções inovadoras, como a visualização em tempo real, controlo PTZ, notificação instantânea de incidentes, pesquisa vídeo por data e hora, reprodução em modo de baixa largura de banda, reprodução simultânea de gravação e ainda a partilha de vídeo.

Disponibilidade

A aplicação Vmobile 3.1 está disponível para iOS na App Store e para sistemas Android no Google Play. A Vmobile 3.1 deverá ser utilizada com uma NAS da QNAP com Surveillance Station 5.1 ou um NVR VioStor com QVR 5.1.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário