QNAP Lança Oficialmente a Browser Station,

31152
0
Share:

A QNAP lançou oficialmente hoje a Browser Station, uma app que ajuda os seus utilizadores a evitar restrições geográficas e definições complexas de VPN quando acedem a dados remotamente na mesma LAN que um NAS da QNAP. Numerosas opiniões de utilizadores têm sido recolhidas desde que a versão beta da Browser Station foi lançada e a versão oficial inclui muitas otimizações desde a interface de utilizador à experiência da utilização, proporcionando um modo seguro e conveniente de navegar a Internet e aceder a dados protegidos.

“Agradecemos os valiosos comentários dos utilizadores que nos ajudaram a melhorar os serviços para atender aos seus requisitos,” afirmou Christine Wang, Gestora de Produto da QNAP, comentando que “Também recebemos muitas respostas positivas por parte dos utilizadores que viajam frequentemente, e é ótimo saber que a Browser Station lhes permite um aceder convenientemente à Internet e a dados protegidos remotamente.”

Na Browser Station, são facultados atalhos de páginas de Internet em browsers recentemente abertos para um acesso fácil e com apenas um clique. A Browser Station funciona com HTTP e ligações SSL. Além de suporte para acesso encriptado com proteção VPN, a Browser Station pode ultrapassar bloqueios de IP para permitir aos utilizadores aceder a dados protegidos, como no caso dos servidores privados das suas empresas.

Outras características úteis da Browser Station: os utilizadores podem especificar uma pasta partilhada em NAS para fazer download de ficheiros (incluindo anexos de email e a partir de páginas de Internet); o estado atual dos browsers mantém-se, incluindo abas abertas, favoritos, histórico de navegação, e muito mais.

Disponibilidade

A Browser Station está disponível através da App Center do QTS.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário