Connect with us

Notícias

QNAP Lança o Novo NAS TS-x63XU Quad-core AMD

Bruno Fonseca

Publicado a

A QNAP lançou o novo NAS TS-x63XU preparado para 10GbE (disponível em modelos de 4, 8, e 12 baías com opções de fonte de alimentação única e redundante) que inclui um processador G-Series GX-420MC quad-core da AMD com 2.0 GHz, 4GB de memória DDR3L (expansível até 16GB), e é facilmente escalável, fornecendo assim uma solução de armazenamento para centros de dados e aplicações de virtualização exigentes em largura de banda.

Pré-instalado com uma placa de rede 10GB 10GBASE-T de porta única (que também suporta transferência de dados 10G/5G/2.5G/1G/100M), a série TS-x63XU oferece uma velocidade de leitura de até 1038 MB/s e 985 MB/s com aceleração de criptografia AES-NI. Com suporte para armazenamento em cache SSD, alocação de armazenamento hierarquizado e excelente capacidade de expansão com uma expansão QNAP de 12 baías, a série TS-x63XU é ideal para organizações empresariais que procuram uma nuvem privada segura e uma infraestrutura de TI eficiente para redes 10GbE.

Otimizado para ambientes de virtualização, a série TS-x63XU suporta VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2016, e pode também alojar nativamente máquinas virtuais (Windows, Linux, UNIX e Android) e contentores LXC e Docker. O sistema operativo inteligente QTS oferece uma solução abrangente de armazenamento, cópias de segurança, partilha e gestão centralizada. O suporte para “snapshot” em bloco é também incluído para auxiliar os utilizadores a restaurar rapidamente os seus NAS para um estado previamente gravado, proporcionando assim uma solução ideal para mitigar os efeitos de falhas inesperadas do NAS ou de ataques de “ransomware”.

A capacidade de armazenamento da série TS-x63XU pode ser expandida quando necessário ao anexar uma baía de expansão QNAP (UX-1200U-RP e UX-800U-RP). A solução VJBOD (Virtual JBOD) da QNAP também permite aos utilizadores expandirem a capacidade dos modelos TS-x63XU ao usarem capacidade de armazenamento não usada de outros NAS da QNAP.

Características principais

Fonte de alimentação redundante

  • TS-463XU-RP: 4 baías, montagem 1U
  • TS-863XU-RP: 8 baías, montagem 2U
  • TS-1263XU-RP: 12 baías, montagem 2U

Fonte de alimentação única

  • TS-463XU: 4 baías, montagem 1U
  • TS-863XU: 8 baías, montagem 2U
  • TS-1263XU: 12 baías, montagem 2U

Processador integrado AMD G-Series GX-420MC quad-core com 2.0 GHz, com motor de encriptação AES-NI; 4GB de RAM DDR3L SO-DIMM de canal duplo (expansível até 16GB); HDD/SSD SATA a 6Gbps de 2.5″/3.5″ “hot-swappable”; 1x porta LAN RJ-45 10GBASE-T, 4x portas LAN Gigabit; 2x portas USB 3.0; 2x portas USB 2.0 (os modelos TS-463XU-RP/ TS-463XU fornecem 3x portas USB 2.0)

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias27 mins atrás

IMBS atinge os dois milhões em faturação

A IMBS, atinge os 2 milhões de euros em faturação desde que iniciou a sua atividade e pretende alcançar pela...

Passaporte2 horas atrás

Tiago Roxo é o novo Diretor de People & Culture do grupo InnoWave

Tiago Roxo é o novo Diretor da área People & Culture do grupo InnoWave. Com mais de 14 anos de...

Notícias2 horas atrás

NEC e NICT utilizam IA para otimizar a disponibilização de recursos de rede

A NEC anunciou a demonstração bem-sucedida de tecnologias que utilizam IA para classificar automaticamente serviços, como por exemplo vídeo e...

Notícias3 horas atrás

IBM C-Suite Study: Incumbentes estão a liderar nova vaga de disrupção digital

Decorreu ontem, no convento do Beato, o Think Lisboa 2018, a grande conferência anual da IBM, este ano dedicada à...

Notícias5 dias atrás

Fujitsu Concentra-se no Impacto Social e Ético da IA no Fórum AI4People

Os Fujitsu Laboratories of Europe tornaram-se um dos parceiros fundadores do recente projecto AI4People, o primeiro fórum global da Europa...

Notícias5 dias atrás

PRIMAVERA vai formar programadores informáticos

A PRIMAVERA Academy tem vindo a ampliar o seu portefólio formativo, passando em breve a integrar cursos de Programação, Metodologias...

Notícias5 dias atrás

IBM anuncia uma grande expansão das capacidades de Cloud

A IBM anunciou na CEBIT, a decorrer esta semana em Hannover, uma grande expansão das suas capacidades de Cloud com...

Notícias2 semanas atrás

Startup portuguesa Findster vence hackathon da Google

A Findster  anuncia que ganhou uma hackathon (maratona de programação) promovida pela Google. A equipa composta por Paulo Fonseca e...