Connect with us

Notícias

QNAP Lança NVR Profissional para NAS

Patricia Fonseca

Publicado a

A QNAP lançou oficialmente o QVR Pro, uma app de videovigilância que funciona em paralelo com o sistema operativo do NAS como um ambiente de operação independente.

O QVR Pro transforma um NAS da QNAP numa solução NVR profissional com a vantagem do armazenamento expansível de um NAS e a integração com uma vasta gama de dispositivos IoT para uma experiência superior de videovigilância. A QNAP também lançou uma versão móvel do QVR Pro Client, oferecendo assim aos seus utilizadores possibilidades de monitorização e de gestão mais convenientes onde quer que estejam.

Armazenamento independente e capacidade escalável

O QVR Pro tem um “espaço dedicado de armazenamento” no NAS para garantir que o armazenamento está totalmente reservado para o QVR Pro e que o desempenho não será afetado por outras aplicações no NAS. Como a necessidade de espaço de armazenamento cresce ao longo do tempo, os utilizadores podem facilmente expandir a capacidade de armazenamento ligando unidades de expansão aos seus NAS ou através de espaço de armazenamento não usado noutro NAS da QNAP.

Sistema inteligente de gestão de eventos

A QNAP fornece vários APIs aos utilizadores para que possam integrar rapidamente uma vasta gama de câmaras, configurar alertas de eventos e gravações. Dispositivos IoT também podem ser usados de modo a tornar o sistema de videovigilância mais seguro e inteligente.

Suporte e gestão robusta de câmaras

O QVR Pro suporta milhares de modelos de câmaras de mais de 140 marcas e uma variedade de formatos de imagem, permitindo aos utilizadores criarem rapidamente soluções de videovigilância personalizadas aos seus ambientes enquanto proporciona uma conveniente gestão de câmaras. Os utilizadores podem pesquisar por câmaras ao longo de diferentes redes, adicionar ou remover câmaras em grupo, usar câmaras de 360 graus, e atribuir interfaces dedicadas de rede às câmaras.

Alocação flexível de espaço de gravação e capacidades “failover”

Os utilizadores podem configurar antecipadamente capacidade de armazenamento e atribuir espaço dedicado de armazenamento para as gravações de cada câmara baseado na importância e âmbito da monitorização da câmara. Para garantir gravações sem falhas, os utilizadores podem definir um volume de reserva no espaço de gravação. Se o volume original falhar, as gravações podem ser salvaguardadas no volume de reserva.

Interoperabilidade entre plataformas para gestão e monitorização com o QVR Pro Client

O QVR Pro Client pode ser instalado em dispositivos Windows e Mac ou na HD Station de um NAS da QNAP. Os utilizadores podem alternar com flexibilidade entre videovigilância em direto ou modo de reprodução para garantir um controlo pleno sobre as áreas monitorizadas. Esta app móvel recentemente lançada fornece múltiplos esquemas de visualização e permite monitorizar múltiplos canais em simultâneo onde quer que estejam.

Disponibilidade

O QVR Pro está disponível para download a partir do App Center do QTS. O QVR Pro Cilent está disponível para a HD Station da QNAP (instalado a partir da HD Station), computadores (Windows, Mac e Ubuntu) e dispositivos móveis (Android e iOS).

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias19 horas atrás

Phone House é a mais recente Empresa aderente Cashback World Portugal

A partir de agora, os membros Cashback World poderão usufruir de benefícios exclusivos na compra de qualquer produto de telecomunicação,...

Notícias2 dias atrás

IMBS atinge os dois milhões em faturação

A IMBS, atinge os 2 milhões de euros em faturação desde que iniciou a sua atividade e pretende alcançar pela...

Passaporte2 dias atrás

Tiago Roxo é o novo Diretor de People & Culture do grupo InnoWave

Tiago Roxo é o novo Diretor da área People & Culture do grupo InnoWave. Com mais de 14 anos de...

Notícias2 dias atrás

NEC e NICT utilizam IA para otimizar a disponibilização de recursos de rede

A NEC anunciou a demonstração bem-sucedida de tecnologias que utilizam IA para classificar automaticamente serviços, como por exemplo vídeo e...

Notícias2 dias atrás

IBM C-Suite Study: Incumbentes estão a liderar nova vaga de disrupção digital

Decorreu ontem, no convento do Beato, o Think Lisboa 2018, a grande conferência anual da IBM, este ano dedicada à...

Notícias7 dias atrás

Fujitsu Concentra-se no Impacto Social e Ético da IA no Fórum AI4People

Os Fujitsu Laboratories of Europe tornaram-se um dos parceiros fundadores do recente projecto AI4People, o primeiro fórum global da Europa...

Notícias7 dias atrás

PRIMAVERA vai formar programadores informáticos

A PRIMAVERA Academy tem vindo a ampliar o seu portefólio formativo, passando em breve a integrar cursos de Programação, Metodologias...

Notícias7 dias atrás

IBM anuncia uma grande expansão das capacidades de Cloud

A IBM anunciou na CEBIT, a decorrer esta semana em Hannover, uma grande expansão das suas capacidades de Cloud com...