52186 0

QNAP lança novos NAS empresariais série TS-x73U

A QNAP anuncia o novo NAS para empresas série TS-x73U com processador AMD. Disponível em modelos de 8, 12 e 16 baías e com fonte de alimentação redundante ou singular, o novo NAS QNAP incorpora um CPU quad-core da AMD R-Series RX-421ND (a 2,1 GHz de base e com boost até 3,4 GHz), porta dupla de rede SFP+ 10Gbe e duas ranhuras SSD SATA M.2 a 6Gb/s (para melhorar o caching SSD e assim conseguir eficiência otimizada de armazenamento com a tecnologia Qtier™).

O NAS série TS-x73U com montagem em rack é ideal para empresas que procuram uma nuvem privada segura e infraestrutura TI eficiente para redes 10GbE.

Com uma configuração 10GbE dupla, o NAS série TS-x73U consegue uma saída até 1.567 MB/s, enquanto o motor de encriptação acelerado com AES-NI permite um desempenho de encriptação sem par de até 1.244 MB/s para aumentar o desempenho do sistema. Juntamente com a elevada escalabilidade, o TS-x73U preparado para redes 10GbE satisfaz os requisitos de virtualização e backup/restauro rápidos para a crescente quantidade de dados que requer mais largura de banda, além de facilitar as operações do dia-a-dia com maior produtividade.

QNAPO QNAP série TS-x73U é um NAS e solução de armazenamento iSCSI-SAN completo, com suporte para VMware, Citrix, Microsoft Hyper-V e Windows Server 2012 R2, além de outras avançadas aplicações de virtualização. Com a Virtualization Station, os utilizadores podem hospedar múltiplas máquinas virtuais Windows, Linux, UNIX e Android num único NAS e utilizar a Container Station, que integra a tecnologia LXC e Docker, para poder beneficiar de várias aplicações ou iniciar micro serviços com o QIoT Containers.

O TS-x73U é um NAS multifacetado que oferece soluções profissionais de armazenamento de dados, backup, partilha e gestão centralizada. Ele suporta partilha de ficheiros entre Windows, Mac® e Linux/UNIX, sincronização Qsync cross-device, serviços de diretório AD/LDAP Windows e Windows ACL, controlo de domínio para Windows, armazenamento Windows/Mac, Snashot e recuperação de dados com RTRR, rsync e backup na nuvem.

O QTS App Center integrado está apetrechado de apps inteligentes que ajudam a aumentar a produtividade, incluindo Qfiling para organização automatizada de ficheiros, Qsirch para busca instantânea de ficheiros, QVPN para configuração de um servidor/client VPN, Browser Station para acesso a recursos de redes privadas, IFTTT Agent para automação produtiva do fluxo de trabalho, QVR Pro para edificação de uma solução de videovigilância, entre outras funções.

O NAS série TS-x73U é escalável ao conectar até dois invólucros de expansão QNAP (o 12 baías UX-1200U-RP e o 8 baías UX-800U-RP). A capacidade de armazenamento pode também ser expandida ao usar VJBOD (Virtual JBOD) que alavanca a capacidade de armazenamento não usada de outros NAS QNAP para uma solução de armazenamento de alta capacidade e confiável que desafia o incessante crescimento dos dados em conteúdos de alta resolução, virtualização e vídeos de vigilância.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Sage Enterprise Intelligence já é utilizada por 1.000 empresas

A Sage anuncia que 1.000 clientes já utilizam a solução Sage Enterprise Intelligence (SEI). Desenvolvida para ajudar os utilizadores empresariais a gerir o seu Business Intelligence, a solução SEI

PHC apresenta o primeiro software de gestão com loja de aplicações online em Portugal

A PHC Software lançou a primeira loja online de add-ons de gestão em Portugal. Chama-se Drive FX Store e dá liberdade aos parceiros PHC para complementarem a oferta

CES 2018: QNAP revela forte aposta na inteligência artificial

A QNAP vai revelar as suas inovações de armazenamento de rede em torno da inteligência artificial (IA) na CES 2018 incluindo um novo pacote de programação de IA juntamente com

Fujitsu Apresenta Solução PRIMEFLEX Adaptada à realidade HPC

A Fujitsu lança um novo modelo de referência para a sua solução Fujitsu Integrated System PRIMEFLEX for High Performance Computing (HPC), permitindo que os clientes executem computação acelerada

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *