54029 0

QNAP Lança NAS de Entrada de Gama TS-431X para empresas

A QNAP anunciou hoje o novo NAS TS-431X – um NAS para empresas com dois núcleos e preço reduzido com suporte para 4 discos, uma porta SFP+ 10GbE integrada e encriptação acelerada por hardware. Juntamente com o seu design funcional e funções de produtividade em abundância, incluindo virtualização contentorizada, gestão de email centralizada, uma ferramenta de notas privada baseada na nuvem e Virtual JBOD, o TS-431X preparado para 10GbE é um NAS perfeito para pequenos e médios negócios que procuram backup, restauro, nuvem privada e maior largura de banda para processamento rigoroso de dados.

Alimentado por um processador dual-core a 1.7 GHz AL-212 da AnnapurnaLabs, an Amazon company Alpine e 2GB/8GB RAM DDR3 (atualizável até 8GB), o TS-431X oferece até 956 MB/s de velocidade de leitura com 10GbE e até 312 MB/s de velocidade de escrita com encriptação de dados baseado em volume AES 256-bits. A porta SFP+ 10GbE integrada permite taxas de transferência excecionais para transferência intensiva de dados e backup, além de restauro rápidos para uma grande quantidade de informação.

O TS-431X inclui a Container Station que integra as tecnologias de virtualização peso leve LXC e Docker, permitindo aplicações contentorizadas ilimitadas. O NAS oferece os inovadores QIoT Containers para armazenamento de dados Internet das Coisas (IoT) e ajuda as organizações a impulsionar micro serviços baseados em IoT e a modernizar aplicações legacy para aumentar as oportunidades de negócio.

O TS-431x é um NAS all-in-one que suporta partilha de ficheiros entre plataformas, backup, restauro, segurança e ainda apps de produtividade exclusivas. O QmailAgent permite aos utilizadores gerir centralmente múltiplas contas de email, desde serviços de email populares até servidores IMAP; a Notes Station oferece uma ferramenta de notas que permite escrita colaborativa; A Qsync permite sincronização de ficheiros entre dispositivos e sincronização de pastas de equipa; finalmente, o poderoso motor de busca por texto Qsirch ajuda a encontrar rapidamente ficheiros no NAS. O TS-431X suporta ainda servidor VPN e client VPN, sistema de vigilância por IP e VJBOD (Virtual JBOD) para expansão da capacidade de armazenamento de outros NAS QNAP.

Especificações

  • TS-431X-2G: 2GB RAM DDR3 (2GB x1)
  • TS-431X-8G: 8GB RAM DDR3 (8GB x1)

Modelo torre de 4 baías; Processador dual-core a 1.7 GHz Alpine AL-212 da AnnapurnaLabs, an Amazon company, motor de encriptação acelerado por hardware; unidades HDD ou SSD 2,5″/3,5″ SATA 6Bbps “hot-swappable”; 1 x porta SFP+ 10 Gigabit, 2 x portas RJ45 Gigabit; 3 x portas USB 3.0, ranhura de segurança Kensington.

Disponibilidade

 O novo TS-431X NAS está já disponível. Para mais informações, por favor visite www.qnap.com.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Knowledge Inside disponibiliza o NIODO Remote Backup

A Knowledge Inside anunciou a disponibilização do NIODO Remote Backup. Trata-se de um serviço de backup online baseado em cloud computing que garante a criação de cópias de

Visa é a marca de maior confiança na categoria de cartões de crédito

A Visa Europe foi considerada a marca de maior confiança na categoria de cartões de crédito no âmbito da edição de 2013 do estudo “Reader’s Digest Trusted Brands”.

MicroStrategy Anuncia MicroStrategy PRIME

A MicroStrategy anunciou a disponibilidade do seu novo Parallel Relational In-Memory Engine (PRIME). O MicroStrategy PRIME é um serviço altamente escalável, baseado na Cloud, e in-memory analytics concebido

Magnis justo convallis natoque nonummy massa

Consectetuer nibh dictumst metus. Pretium euismod massa neque montes ornare. Hendrerit faucibus non nostra condimentum aliquet accumsan fames tempus elementum non Sodales felis dictum feugiat feugiat fusce. Vivamus

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *