QlikTech lança Qoncierge

10384
0
Share:

A QlikTech anunciou o lançamento do Qoncierge. O Qoncierge é uma oferta gratuita a nível mundial dentro da organização de Serviços de Suporte QlikView que serve como ponto de contato único para resolução de problemas não técnicos, relacionados diretamente com o negócio de cada cliente. Este serviço complementa os Serviços de Suporte QlikView, que foram desenhados para ajudar os clientes e parceiros a resolver rapidamente quaisquer questões, maximizando o seu investimento na Plataforma de Business Discovery QlikView.

Formado por consultores experientes e dedicados em serviços de suporte, o objetivo do Qoncierge é de entrega de experiências de valor acrescentado a clientes e parceiros QlikTech. O serviço providencia interações simples e de sucesso que melhoram não só a experiência global com o QlikView, mas também reduzem os pontos-chave necessários para encontrar respostas para questões não técnicas e de pós-venda. De licenciamento do produto, a downloads ou questões de acesso ou do portal de cliente ou parceiro, atualização de perfil e formação, o Qoncierge está disponível 24 horas por dia, cinco dias por semana e oferece assistência em cinco línguas, incluindo Inglês, Francês, Alemão, Sueco e Espanhol, com Japonês a chegar também em breve.

Inicialmente lançado em versão beta em Julho de 2012, o Qoncierge já disponibilizou serviço a mais de 1,800 clientes e parceiros em todo o mundo. Focado numa resposta rápida, a equipa do Qoncierge começa a trabalhar nos casos colocados nas primeiras três horas do contato. Nos seis meses de período beta, o Qoncierge obteve 97% de rácio de satisfação pelos utilizadores.

“Ao oferecer continuamente novas formas para os clientes gerarem valor adicional a partir da sua plataforma QlikView, o Qoncierge serve como um modelo para entrega de um suporte contínuo e em tempo real,” indica Les Yancey, Senior Data Warehouse Analyst no Cancer Treatment Centers of America. “A nossa comunidade de utilizadores procura-nos para responder rapidamente às suas necessidades, e o Qoncierge é uma solução que serve exatamente esse propósito.”

A plataforma de Business Discovery QlikView oferece um BI self-service, dando o poder aos utilizadores por toda a organização de perceber melhor e tomar melhores decisões sobre o seu negócio. O Serviços de Suporte QlikView ajudam os clientes e parceiros a maximizar o seu investimento no QlikView e a rentabilizar a sua viagem no Business Discovery. Através de uma combinação de serviços de suporte tradicionais e de comunidade, atualizações gratuitas do produto, e bases online de conhecimento, clientes e parceiros obtém as respostas e recursos necessários para resolver quaisquer questões.

“A QlikTech continua a demonstrar uma grande cultura de foco no cliente que potencia a importância de corresponder às necessidades dos clientes e parceiros em cada ponto de contato,” indica Greg Farrell, Director Implementation Services na Allegro Business Intelligence. “Como um parceiro de longa data da QlikTech, estamos impressionados não só com o serviço Qoncierge mas também como todas as melhorias que a QlikTech fez para providenciar aos parceiros e clientes de todo o mundo o suporte que precisam. O Qoncierge é um passo em frente que irá garantir recursos de suporte adicionais para ajudar a QlikTech na entrega continua de soluções de grande impacto de Business Discovery aos nossos clientes.”

“A QlikTech é uma organização dedicada não só a entregar uma plataforma líder de Business Discovery, como também em ser um parceiro de negócio total com os seus clientes e parceiros”, indica Xavier Oleron, Vice President of Global Support na QlikTech. “Temos colocado no terreno diversas iniciativas para ajudar os nossos clientes e parceiros com o fim de os auxiliar no máximo de áreas possíveis porque estamos orientados para o seu sucesso. O nosso novo serviço Qoncierge é uma extensão poderosa dessa missão contínua.”

Disponível para todos os clientes e parceiros QlikTech, pode obter mais informações em: http://www.qlikview.com/services/support.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário