QlikTech lança a Customer Success Framework

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A QlikTech anunciou o lançamento da Qlik Customer Success Framework para ajudar os clientes a otimizarem progressivamente a forma como utilizam dados como um recurso estratégico. Esta encaixa no mapa estratégico do QlikView.Next de transformar o mercado de BI através da abordagem de Natural Analytics, que ajuda as pessoas a utilizarem e entenderem mais naturalmente os dados à medida que tomam as decisões. Para suportar esta transformação, a Qlik Customer Success Framework oferece um ecossistema de pessoas, serviços e tecnologia para responder às diferentes necessidades existentes dos clientes, rumo à utilização dos dados de forma mais efetiva por toda a organização.

A Qlik Customer Success Framework encoraja os clientes a pensar os serviços como um universo interligado por oposição a soluções separadas desenhadas para necessidades específicas existentes em determinado momento. Para maximizar o valor do Business Discovery e reduzir a complexidade, a fim de tornar mais fácil aos utilizadores chegar e tomar decisões mais fundamentadas, estes precisam mais do que software. A Qlik Costumer Success Framework ajuda as organizações a focarem-se no BI e na analítica com todos os recursos necessários para que as suas estratégias se tornem rapidamente reais.

“Agora mais do que nunca, as organizações estão a voltar-se para a nova geração de BI self-service para responder às questões estratégicas e potenciar sofisticados fluxos de trabalho que impactem criticamente o negócio”, indica Les Bonney, Chief Operating Officer na QlikTech. “A nova forma de pensar o BI requer novas formas de serviços para a Descoberta do Negócio (Business Discovery). É por isso que acreditamos que a nova Qlik Customer Success Framework coloca os utilizadores no caminho certo para que possam maximizar os benefícios dos seus investimentos no QlikView e obter valor de negócio rumo aos resultados estratégicos delineados”.

A Qlik Customer Success Framework reúne todos os recursos que a QlikTech acredita os utilizadores precisarem para fazer crescer os programas de analítica de uma filosofia de PME para projetos de big data. Estes recursos incluem:

Qonnect Partner Program: Uma rede global extensa de parceiros, incluindo revendedores, OEMs, empresas tecnológicas, e integradores, que providencia acesso a infraestrutura e conhecimentos que vão ao encontro das necessidades únicas dos utilizadores;

Qlik Community: Uma comunidade online com uma atividade incomparável na indústria, com mais de 100,000 membros, entre os quais clientes, parceiros, programadores e entusiastas reunidos num fórum que permite uma grande interação e o desenvolvimento de melhores práticas e conhecimentos vários;

Qlik Market: Uma montra online de aplicações, extensões e conectores para ajudar os clientes a melhor retirar partido da plataforma de Business Discovery QlikView.

Qoncierge: Um serviço de contacto único que oferece aos utilizadores o acesso aos recursos de negócio que necessitam;

Serviços Abrangentes: Uma oferta alargada de serviços, formação e suporte para otimizar a estratégia de cada utilizador. A oferta inclui:

o Serviços de formação para treinar utilizadores no QlikView ajudando-os a obter rapidamente ainda mais valor acrescentado da plataforma;

o Serviços de consultoria, como serviços de infraestrutura, serviços aplicacionais e serviços corporativos, para ajudar os utilizadores a planear, desenhar e aumentar os seus projetos QlikView, acelerando o tempo de implementação, reduzindo o risco e minimizando os custos desnecessários devido a um planeamento incorreto; e

o Serviços de suporte para maximizar o tempo de atividade da solução e ajudar os utilizadores a ultrapassar a complexidade no seu ambiente de TI. Estes serviços de suporte também incluem opções como um engenheiro de suporte que pode acompanhar todo o processo em curso.


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