QlikTech conquista prémio Learning! 100

9680
0
Share:

A QlikTech anunciou que foi distinguida com o prémio Learning! 100 do grupo Elearning! Media Group (EMG), atribuído pelos editores das revistas Elearning! e Government Elearning!, pelo seu Programa de Certificação de Produto desenvolvido para ajudar os seus parceiros e clientes a diferenciarem-se no crescente mercado de Business Discovery.

O Programa de Certificação em QlikView valida o conhecimento e as competências dos parceiros e clientes do QlikView, e reconhece a compreensão e as capacidades de cada indivíduo com a sua plataforma de Business Discovery. O resultado é um amplo ecossistema de recursos qualificados e organizações de terceiros que estão a fornecer aos clientes do QlikView soluções end-to-end de Business Discovery, facilitando o acesso à informação crítica de que necessitam a respeito do negócio.

O Programa de Certificação em QlikView é composto por três categorias – QlikView Certified Designer, QlikView Certified Developer e QlikView Certified System Administrator – e requer uma combinação de sessões práticas presenciais recomendadas e experiências em projetos. O candidato deve passar um ou mais exames, a fim de obter a certificação. Cada exame permite à QlikTech quantificar os conhecimentos e habilidades adquiridos pelos parceiros sobre o produto e testar as suas habilidades comparativamente com um determinado nível de aptidões.

“A partir da QlikTech, acreditamos firmemente que dispomos de uma grande variedade de opções que suportam as necessidades de formação tanto dos nossos clientes como dos nossos parceiros, incluindo aulas, através da Internet e e-learning interativo”, explica José María Alonso, diretor geral da QlikTech Ibérica. “O nosso Programa de Certificação em QlikView é o primeiro programa de certificação mundial em Business Discovery na indústria do software, e este prémio é uma confirmação disso mesmo e da qualidade do programa em si.”

O prémio Learning! 100 reconhece 60 organizações empresariais e 40 do setor público pela sua excelente cultura formativa, pela sua inovação ou colaboração que impulsione o progresso. Durante o processo, são avaliadas 100 candidaturas de acordo com três critérios: a avaliação Aberdeen Group’s Best-in-Class Learning & Development, o Índice de EMG Learning Culture e o desempenho global de cada organização. Entre os vencedores de 2013 estão incluídas empresas como a Boeing, a Salesforce.com e a Cisco, bem como organizações do setor público como a American Heart Association, a Khan Academy e a NASA.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário