PT Inovação galardoada pela Information Builders

10296
0
Share:

A Information Builders anunciou durante o seu Summit User Conference 2013 – que está a decorrer em Orlando durante esta semana – o reconhecimento à PT Inovação com o prémio pela “Utilização mais inovadora da tecnologia de BI, na categoria Internacional”.

A PT Inovação, empresa do Grupo da Portugal Telecom, especializada em inovação tecnológica, está a utilizar as soluções WebFOCUS Reporting Server, BI Portal e InfoAssist integradas na ALTAIA, o seu ambiente de gestão da eficiência. Graças a esta aposta tecnológica, a empresa lusa conseguiu otimizar a experiência do utilizador e a qualidade do serviço aos seus clientes de todo o planeta. Esta integração tem possibilitado uma usabilidade sem precedentes para aqueles utilizadores que no seu dia-a-dia fazem uso de relatórios, dashboards e outros tipos de ferramentas analíticas. A aposta da PT Inovação na tecnologia de BI da Information Builders repercute-se nas numerosas implantações realizadas em países da Europa, da Ásia, da África e da América do Sul.

Os Prémios à Distinção pela utilização de tecnologias de BI e integração outorgados anualmente pela Information Builders atendem nesta ocasião ao lema central do seu Encontro Internacional de Utilizadores 2013: maximizar o capital de informação para melhorar a eficácia de uma empresa e oferecer um melhor serviço à sociedade.

“As empresas galardoadas este ano demonstraram os benefícios de se estender o valor de BI aos seus funcionários operacionais, assim como a terceiras empresas”, sublinha Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “A nossa organização felicita a todos os clientes que estão a obter um retorno do investimento real do seu capital de informação”.

Além da PT Inovação, a Information Builders galardoou as seguintes empresas:

  • Utilização mais inovadora da tecnologia de BI nos Estados Unidos: Neways.
  • Melhor utilização do iWay Software: Lehigh Valley Health Network.
  • Melhor implementação de BI móvel: Ford Motor Company.
  • Prémio humanitário: Computer Sciences Corporation pelo trabalho com a FEMA.
  • Integrador de Sistemas do Ano: Beacon Partners.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário