PT abre exposição de inovação e tecnologia ao público

8624
0
Share:

A Portugal Telecom vai prolongar a sua “Technology and Innovation Conference” até domingo, 4 de Novembro, sendo que nesse dia a área de exposição “Smart City PT” estará aberta ao público das 10h às 13h00 e das 14h00 às 17h00. A entrada é gratuita. Os interessados em tecnologia e inovação, poderão descobrir todas as soluções PT concebidas para melhorar a vida das pessoas e a eficiência das empresas, na Sala Tejo, do Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Saber como se pode transformar o seu telemóvel num verdadeiro GPS, ver televisão, dentro e fora de casa, pagar um café ou o parquímetro com o seu equipamento móvel ou fazer um exame médico à distância através de uma ligação móvel. Na “Smart City PT” é possível conhecer soluções de seis áreas estratégicas – Infraestruturas, Pessoal e Residencial, Negócios, Saúde, Educação e Serviços Públicos – que refletem os investimentos da PT nomeadamente nas rede de fibra ótica e 4G e na construção do 6º maior Data Center do mundo.

A “Technology and Innovation Conference” teve inicio no dia 29 de Outubro e durante dois dias reuniu em Lisboa um conjunto relevante de investidores, analistas financeiros e da indústria, parceiros e fornecedores que nestes dois dias tiveram a oportunidade de conhecer e testar as soluções tecnologicamente mais avançadas dos diversos portfólios da PT. Estiveram, igualmente, presentes algumas das empresas que constituem o ecossistema de inovação onde a PT opera, bem como outras empresas inovadoras no contexto português, apresentando Portugal como um país orientado para a inovação e para o crescimento. Desde o inicio de Tech Day ja passaram pela exposição cerca de 4 mil participantes entre, investidores, analistas, industria, clientes empresariais, agentes comerciais e alunos universitários.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário