Psiengine com novo Chief Executive Officer

10824
0
Share:

A Psiengine acaba de nomear um novo Chief Executive Officer.

Ricardo Ramião, de 34 anos, licenciado em Engenharia Informática e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, com mais de 10 anos de experiência em engenharia de software e gestão de projetos, assume a liderança da empresa, após 6 anos de colaboração. Anteriormente, tinha passado por desafios como a Tekever e a Indra.

Na Psiengine desde 2009, o novo CEO terá como principais missões a sedimentação da operação nacional e a respetiva articulação com as ações de internacionalização, ficando a coordenar mais de 30 profissionais de diversas áreas.

“A Psiengine encontra-se numa clara fase de expansão e de sedimentação de projetos. A nossa experiência na área de insurance software development coloca-nos inúmeras expetativas para que os próximos anos possam ser encarados com grande entusiasmo”, afirma Ricardo Ramião.

A Psiengine encontra-se, atualmente, a operar em Portugal, Espanha, Colômbia e Brasil, sempre com especial foco no setor de seguros de saúde, em virtude dos mais de 14 anos de experiência neste campo.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário