23862 0

Proteção máxima do correio eletrónico com nova solução ESET

A ESET anunciou o lançamento de uma nova geração do ESET Mail Security for Microsoft Exchange Server que se destaca pela interface completamente redesenhada, novo motor anti-spam e ainda antivírus com análise opcional baseada na nuvem.

Desenvolvido para garantir a máxima segurança das organizações, o ESET Mail Security for Microsoft Exchange Server filtra as comunicações por correio eletrónico ao nível do servidor, impedindo que vírus e outras ameaças cheguem aos utilizadores finais, o que poderia representar um enorme risco para a rede empresarial e produtividade.

A nova versão deste produto protege o servidor contra malware, filtra o spam, analisa com eficácia todas as mensagens de correio eletrónico e integra-se totalmente com o ESET Remote Administrador 6.

Muito inovador, facilita as tarefas diárias dos administradores de sistemas quando necessitam de lidar com mensagens em quarentena, graças à Gestão Local de Quarentena que permite rever e executar ações em mensagens suspeitas e que podem conter malware, através de uma interface baseada na web. Já a Análise Local On-Demand possibilita aos administradores diminuírem os recursos ocupados no servidor, ao escolherem as bases de dados e caixas de correio que vão ser analisadas.

As novas camadas de proteção disponíveis no ESET Mail Security 6 for Microsoft Exchange Server garantem uma proteção eficaz para os “endpoints” contra ameaças emergentes e incluem:

  • Análise Avançada de Memória – Reforça as defesas contra malware fortemente escondido ou encriptado;
  • Bloqueador de “Exploits” – Garante um sistema adicional de proteção para as aplicações mais vulneráveis, como browsers, leitores de ficheiros PDF, clientes de email ou componentes do MS Office;
  • Anti-Phishing – Analisa o conteúdo das mensagens de email, à procura de hiperligações ou scripts que possam levar os utilizadores a visitar sites maliciosos.

Outros benefícios do ESET Mail Security 6 for Microsoft for Microsoft Exchange Server incluem:  

  • Independência de Snapshots – Permite definir pastas alternativas para armazenar atualizações e módulos do programa durante o processo inicial de instalação, para que quando um computador é restaurado para um estado anterior possa utilizar as atualizações já existentes, evitando downloads de grande dimensão.
  • Padrões de Utilização Orientados para Servidor – todos os relatórios importantes para ajudar a analisar a atividade do servidor e cruciais para a resolução de problemas, estão facilmente acessíveis através da janela principal.

Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Lusitania lança nova aplicação móvel para Área Comercial

Lusitania acaba de implementar uma nova e inovadora aplicação móvel que maximiza a capacidade de resposta e a agilidade da rede Comercial na gestão de pedidos efetuados pelos

10 Dicas Essenciais para tornar um Centro de Dados mais eficiente

Para que os centros de dados profissionais sejam mais eficientes no uso que fazem da energia é necessário implementar uma série de enfoques operativos pragmáticos. Um dos elementos

Konica Minolta reduz emissões de CO2 e aposta nos materiais reciclados

A empresa de soluções de impressão e gestão documental apostou na redução do impacto ambiental da sua atividade e os resultados estão à vista. As vendas de “Green

Ericsson apresenta “Viver a vida na Sociedade em Rede” no CES 2014

A Ericsson  vai demonstrar, no International CES 2014, a experiência de “Viver a Vida na Sociedade em Rede”. Os visitantes que passarem pelo stand da Ericsson vão ver

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *