17169 0

Programa de Parceiros Xerox revisto e melhorado garante liderança pela Quocirca

Os parceiros de canal da Xerox têm agora novas formas de aumentar as suas receitas e fortalecer as relações com os clientes através da solução Personalised Application Builder da Xerox e do Programa Global de Parceria melhorado.

A solução Personalised Application Builder trata-se de um conjunto de ferramentas, recursos de apoio ao negócio e marketing que permite aos parceiros personalizar soluções para ir ao encontro dos requisitos únicos dos seus clientes, para desta forma se diferenciarem ao terem a solução com a sua própria marca.

Ao contrário de outros fornecedores, a versatilidade do programa da Xerox permite aos parceiros criar soluções personalizadas e flexíveis que lhes dão espaço para crescerem.

Estamos a disponibilizar soluções e serviços aos nossos parceiros de canal com maior rapidez e eficiência de forma a lhes possibilitar a captação de mais oportunidades. As novas ferramentas possibilitam-lhes a integração na oferta de gestão de impressão de soluções para responder às necessidades de gestão de documentos dos seus clientes,” refere José Esfola, Director da área de Canal da Xerox Portugal. “A nossa missão é ajudar os parceiros a aumentar as suas receitas ao ligar a tecnologia e os serviços Xerox em soluções únicas, de forma a ajudarem os clientes a simplificar os processos diários dos negócios“.

Algumas das principais melhorias incluem um aumento em seis vezes mais a quantidade de conteúdos de soluções e serviços, incluindo novas campanhas com a possibilidade de envio de forma automática por e-mail. Por outro lado a nova aplicação SmartPad permite à força de vendas ter acesso a informação relevante como a apresentações interativas, vídeos, fotos, fichas técnicas e brochuras, mesmo em mobilidade.

A Xerox foi reconhecida como líder do mercado de Managed Print Services (MPS) de canal na Europa, de acordo com um novo relatório divulgado pela Quocirca.

A Xerox está um passo à frente no que diz respeito à maturidade das suas iniciativas de MPS de canal. Em termos de estratégia e abrangência, a Xerox lidera o mercado.”, refere Louella Fernandes, diretora associada da Quocirca.

O relatório da Quocirca reconhece a variedade, flexibilidade, maturidade e liderança dos serviços Xerox. A vasta experiência e compromisso para continuar a melhorar as soluções comprovam que os parceiros podem estar seguros que com a Xerox estão a estabelecer uma parceria com a empresa líder de mercado.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Facebook anuncia nova forma de comprar anúncios de vídeo na rede social

O Facebook acaba de anunciar que está a testar uma nova forma para os anunciantes comprarem anúncios de vídeo da rede social: CPV – cost-per-view bidding. O Facebook

Acer ultrapassa a Apple no mercado mundial de computadores

A Acer anunciou ter ultrapassado a Apple no mercado mundial de computadores, em julho deste ano, graças à liderança no segmento de portáteis 2 em 1 (tablet Windows

Vodafone Portugal apresenta resultados do primeiro trimestre

Naquele que é o primeiro trimestre do ano fiscal 2016/2017, a Vodafone Portugal apresenta resultados que traduzem o acelerado crescimento no negócio fixo e a estabilização do negócio

Artur Loureiro alerta Comissão Europeia para o ‘brain drain’ em Portugal

A CIONET anunciou que no seguimento da sua presença no CIO CITY em Junho deste ano, a Vice-Presidente da Comissão Europeia, Neelie Kroes, convidou os finalistas da edição

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *