126294 5

Programa de Certificação Global de Business Discovery da QlikTech chega aos clientes

A QlikTech acaba de estender o seu Programa de Certificação em QlikView 11 aos clientes. Este Programa de Certificação, anteriormente anunciado para os parceiros, está assim disponível para clientes e membros do Qonnect Partner Program, fornecendo o conhecimento e competências especializados em QlikView e ainda um conjunto de formas de confirmar a sua compreensão e capacidades na utilização da plataforma de Business Discovery da QlikTech.

Kim Peretti, vice-presidente dos serviços globais de educação da QlikTech explica que “Os parceiros e clientes da QlikTech estão muito bem posicionados para beneficiarem de uma incrível oportunidade de crescimento em Business Discovery”. Acrescentou ainda “quem é certificado tem vindo a demonstrar elevados níveis de excelência técnica e de produtividade, o que enriquece as suas credenciais. Empresas com profissionais certificados nas suas equipas estão melhor posicionadas para alcançar projectos mais eficientes e ainda maiores retornos nos seus investimentos feitos nos serviços da QlikView.”

O Programa de Certificação QlikView 11, que é composto por três ofertas – QlikView Certified Designer, QlikView Certified Developer e QlikView Certified System Administrator – requer uma combinação de aulas, recomendadas, e experiência prática em projetos. Cada exame possibilita à QlikTech avaliar o conhecimento do produto e as competências adquiridas, e permite ainda que os clientes identifiquem as suas competências actuais e opções para o futuro da sua organização.

Para aumentar a capacidade de globalização do Programa de Certificação QlikView 11, a QlikTech assinou um acordo com a Pearson VUE, líder global em serviços de avaliação para admissões académicas, através de testes realizados em computador, e programas de certificação e licenciamento. Os exames de Certificação para o QlikView Designer e QlikView Developer estão disponíveis em oito idiomas: português (Brasil), chinês (simplificado), francês, alemão, inglês, japonês, russo e espanhol.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NEC publica artigos técnicos sobre tecnologias-chave 5G

  A NEC Corporation anunciou a publicação de três artigos técnicos relacionados com os sistemas de telecomunicações móveis 5G de próxima geração. Os três documentos têm por título:

Acer fala com estudantes sobre escolha de carreira nas TIC

Envolvida na estratégia e conceito do “Acer for Education”, a Acer foi anfitriã de uma importante atividade. Sob o programa inGenious do European Schoolnet, a empresa juntou professores

Canon renova patrocínio mundial com a World Press Photo

Na recente abertura da exposição da World Press Photo em Londres, a Canon assinou a renovação da sua parceria mundial com a World Press Photo Foundation, por um

CIONET abre candidaturas para os melhores CIOs em Portugal

A CIONET vai abrir as candidaturas para o prémio CIO of the Year, que como o próprio nome indica, pretende eleger os melhores CIOs portugueses. Os eleitos vão

5 Respostas

  • Boa tarde Patricia,
    Sou analista de negócios em uma prestadora de serviços de planos de saúde, trabalho há mais de 1 ano com a ferramenta QlikView, e, gostaria de adquirir estes certificados, você teria algum link ou mais dicas para disponibilizar? Obrigado e parabéns pelo site.

  • Boa tarde Sr. Patricia Fonseca.

    Primeiramente parabéns pelo post.

    Trabalho com QlikView e mais de dois anos e estou procurando onde fazer as provas de certificação no QlikView e gostaria de saber se você teria esta informação. Mais especificamente em Brasília-DF.

    Obrigado.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *