Procura emprego? A OutSystems está a contractar

12408
0
Share:

A OutSystems acaba de anunciar que irá reforçar a equipa do seu escritório de Proença-a-Nova, com mais 8 colaboradores, até final de Fevereiro de 2014. Estes 8 novos funcionários vêm juntar-se aos 30 colaboradores já existentes neste escritório há quatro anos e meio. Para que a nova equipa seja ainda mais especializada e corresponda aos objectivos de negócio a Outsystems criou um plano de formação específico para os novos colaboradores durante 3 meses. Apenas no final desse programa estarão aptos a participar nos projectos da empresa.

Desde Setembro de 2009, esta unidade tem funcionado como laboratório de novos processos de operacionalização, de novas formas de comunicação entre equipas distribuídas pelo mundo, e também de planos de formação de consultores de desenvolvimento de software, o que se reflecte num crescimento profissional muito acima da média mundial.

Recorde-se que a OutSystems fornece uma plataforma que permite às empresas criar, modificar e manter aplicações empresariais web e mobile, e é com essa plataforma que a unidade de desenvolvimento remoto de Proença-a-Nova desenvolve aplicações empresariais para todo o mundo. Actualmente, o software aqui desenvolvido é distribuído para os Estados Unidos, Holanda, Bélgica, Kuwait, África do Sul, Austrália e serve diferentes áreas de negócio..

A aposta nesta localidade surgiu inicialmente através de um protocolo com a Câmara Municipal de Proença-a-Nova para modernização administrativa e cedência de software. Ao longo destes últimos anos de protocolo a equipa da OutSystems tem formado, aconselhado e colaborado directamente com a equipa técnica da Câmara Municipal de Proença-a-Nova no contexto dos Sistemas de Informação, que permitem dinamizar as actividades do Município ao aproximar os munícipes via internet. É muito positivo o balanço que fazemos destes 4 anos e meio que estamos em Proença-a-Nova e esse é um dos indicadores que nos leva a crescer para 40 colaboradores ao longo deste ano, refere Ricardo Araújo, responsável por esta unidade da Outsystems.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário