14065 0

Processos automatizados da Xerox facilitam a vida das empresas

A Xerox está cada vez mais próxima de resolver os principais problemas com que muitas empresa se deparam quando se trata de fazer a gestão do papel e dos seus processos de impressão.

Fruto do contínuo investimento em I&D, a Xerox apresenta agora novos serviços e soluções que melhoram a forma como empresas de qualquer dimensão e dos mais variados sectores e mercados gerem os seus processos documentais.

Um bom exemplo disso mesmo são as soluções apresentadas pela Xerox no que diz respeito à automatização da gestão de fluxos de trabalho para o sector retalhista. Aqui, como em outras áreas de atividades, os processos automatizados disponibilizados pela Xerox permitem às empresas reduzir cada vez mais os custos associados à impressão e, desta forma, otimizar recursos.

O Workflow Automation Solution for Supply Chain Optimisation da Xerox é uma solução para serviços de retalho e que usa a plataforma de gestão analítica Datawatch para digitalizar, centralizar, automatizar e otimizar os processos manuais que são mais propensos a gerar erros no ciclo de vida de um produto. Esta solução reduz significativamente os custos de mão de obra e de impressão, uma vez que simplifica os processos de inventário e reduz os erros através da sincronização de informação e da aplicação de mecanismos de análise automática ao nível de cada loja.

Ofertas para todas as áreas de negócio

Para reforçar as ofertas à indústria, a Xerox está a introduzir diversas soluções de automatização de fluxo de trabalho, criadas a partir da parceria estabelecida com a Hyland, responsável pela OnBase, que automatiza processos críticos para qualquer negócio, como por exemplo:

• Gestão de registos de saúde – Ajuda os hospitais a aumentar a sua produtividade e permite a melhoria dos cuidados de saúde através de uma única e simplificada visão de todos os documentos clínicos e informação guardada num registo eletrónico de saúde, sistemas de comunicação ou arquivo de informação.

• Integração de Recursos Humanos – Aumenta a velocidade e eficiência do processo de recrutamento, automatizando alguns dos passos deste processo e fornecendo uma visão abrangente a quem recruta. Toda a informação passa a ser tratada online e fica arquivada para mais tarde poder ser recuperada e consultada.

Expansão para a Cloud

O Xerox Digital Alternatives, que permite aos utilizadores assinar, anotar, partilhar, gravar e ler documentos a partir de um único interface, está agora disponível numa cloud privada da Xerox. O recurso a novos e inovadores métodos analíticos desta solução vai acelerar o processo de migração do papel para o digital. Adicionalmente, o serviço Xerox’s DocuShare Private Cloud permite o manuseamento e gestão dos conteúdos na cloud de uma forma segura a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel.

Já o Xerox Secure Print Manager Suite fornece uma análise sobre quem está a imprimir o quê, quando, onde e em que quantidade. Isto permite otimizar o ambiente de impressão das empresas e organizações.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Cartões de Débito continuam a ser o meio de pagamento mais utilizado

Os cartões de débito continuam a ganhar quota de mercado em relação aos cartões de crédito e a utilização de pagamentos electrónicos e móveis revelam um crescimento exponencial,

Commvault e Huawei ampliam parceria com novo laboratório conjunto para o desenvolvimento de soluções de Backup de dados, recuperação, arquivo e cloud

A Commvault e a Huawei anunciam os seus planos no sentido de criar um laboratório conjunto em Chengdu, China, que será utilizado para desenvolver soluções de backup, recuperação,

Fraunhofer Portugal desenvolve sistema que monitoriza de forma remota o estado de saúde dos doentes com Parkinson

O centro de investigação Fraunhofer Portugal AICOS está a participar num projecto europeu que pretende desenvolver um sistema de monitorização remota do estado de saúde de doentes com

CESCE SI apoia sistema para reduzir rapidamente os riscos das credenciais privilegiadas

A CESCE SI divulga as conclusões de um novo relatório de pesquisa publicado pela sua parceira de negócios na área de Segurança da Informação – CyberArk Software Ltd.,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *