Principais notícias jurídicas do dia no LegiX

11792
0
Share:

A Priberam celebrou um acordo de parceria com a LexPoint, com o objectivo de disponibilizar aos utilizadores do LegiX as principais notícias jurídicas, actualizadas diariamente.

Como resultado desta parceria os utilizadores do LegiX Extranet encontram na sua página de entrada o módulo “Diário Legal” com notícias jurídicas. Na prática, é um novo módulo (ou Web Part) que pode ser adicionado à página de entrada do LegiX, que pode ser personalizada pelos utilizadores com a informação pertinente para eles.

Para Carlos Amaral, CEO da Priberam, “conhecemos o trabalho da LexPoint há vários anos e temos a certeza que as notícias que, a partir de hoje, passam a estar disponíveis também no LegiX, enriquecem os conteúdos que já são incorporados diariamente nas nossas bases de dados. Além dos mais de 1,2 milhões de documentos a que já tem acesso, quem entra no LegiX pode agora ficar a conhecer, entre outras, as principais notícias do dia na área jurídica, os projectos de lei mais importantes ou as principais obrigações em termos do calendário fiscal”.

As notícias passam a estar também disponíveis no site do LegiX tal como já acontece com os sumários do Diário da República e do Jornal Oficial da União Europeia e os Destaques de Legislação e Jurisprudência. No LegiX é possível ler o título e o início do texto da notícia. O texto completo da notícia está disponível apenas para os subscritores do serviço da LexPoint. Diariamente uma das notícias é de acesso gratuito.

Para Catarina Pereira da Silva, responsável da LexPoint, “a parceria que agora formalizámos com a Priberam corresponde ao desejo de chegar a mais leitores interessados em notícias jurídicas, o nosso core business”. Acrescenta ainda que “termos como parceiros a Priberam, empresa com a história e qualidade que todos reconhecem, é uma mais-valia”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário